Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Sem Resultados


Busca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eita,vou reviver o tópico huahuahua

 

A um mês atrás comprei uma creatina da probiótica(creapure) e não fiz saturação,tomei ela de domingo a domingo,mas o único resultado que tive com ela foi o ganho de força mesmo,sempre tomava ela no pós-treino,eu tava com 63 kgs antes de começar a toma-lá e quando parei de toma-lá fiquei com 60,2 kgs,eu sei que o que perdi foi de gordura pois fiquei mais definido,meu BF baixou um pouco,não curti muito kkkkk' após acabar a creatina comprei um whey+dextrose e tava tomando logo no pós treino,meu peso aumentou um pouco e hoje to com 62 kgs,a divisão que eu tava no tempo que eu tava suplementando era a ABC2x com 6 refeições por dia com azeite e amendoin inclusos na dieta,nunca fui de tomar café ou algo do tipo e antes de começar a tomar a creatina pesquisei o que cortava os seus efeitos para previnir rsrs'

 

Agora essa foi a segunda vez que tomei ela,da primeira vez a creatina que comprei foi uma bem fraca,uma da DNA,no tempo eu não sabia o que era dieta,passava horas treinando e sem divisão certa,todo treino eu mudava os exercicios e com essa merd.a da DNA eu obtive ganhos,dá pra entender?

 

 

 

Abraços'

ja que voce ja ressuscitou um topico de 1959, vamo responder pra lá ne

HUASUHauhsuhA

 

man, que isso sirva pra você e ate mesmo pro altor do tópico, ja que só falaram besteira aqui!

 

Creatina é pra min um dos suplementos mais bacanas... com certeza!

mas nao é por que ta tomando creatina que ganhou ou perdeu tantos kilos, 

tudo vai depender da combinação dela com a sua dieta!

 

Aposto que quando voce perdeu esses 3kg, sua dieta tava em deficit, voce pode ate achar que não. mas estava, se nao voce nao teria perdido peso!

 

e digo o mesmo pra agora, ja que voce ganhou peso, sua dieta estava com superavit calorico... simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito da creatina e dar forca mesmo, o resultado estetico depende da sua dieta.
Desenterrou bonito ein!

mesmo assim, ainda demora a bater

na verdade ela não da força

ela apenas aumenta a síntese de ATP-CP no músculo esquelético liso

isso lhe permite mais ATP disponível pra usar, você ganha mais resistência

força vem via placebo e surplus calórico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que voce ja ressuscitou um topico de 1959, vamo responder pra lá ne

HUASUHauhsuhA

 

man, que isso sirva pra você e ate mesmo pro altor do tópico, ja que só falaram besteira aqui!

 

Creatina é pra min um dos suplementos mais bacanas... com certeza!

mas nao é por que ta tomando creatina que ganhou ou perdeu tantos kilos, 

tudo vai depender da combinação dela com a sua dieta!

 

Aposto que quando voce perdeu esses 3kg, sua dieta tava em deficit, voce pode ate achar que não. mas estava, se nao voce nao teria perdido peso!

 

e digo o mesmo pra agora, ja que voce ganhou peso, sua dieta estava com superavit calorico... simples!

 

Oi amigo,os 3 kg que perdi creio eu que foi de gordura,agora que to recuperando creio eu que seja de massa muscular,eu estou mais definido e aumentando o peso'

 

 

 

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 

Errado

ja foi provado isso de q cafeina com creatina nao muda em nada, tanto q a maioria dos pws usam os 2 na composiçao

ja o alcool o problema ta no seu efeito diuretico

Errado, depende da dosagem da cafeina e frequencia que ela é usada

http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...