Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Sem Resultados


Busca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

naoo, eu tomava uma da ultimate nutrition ganhei 5kg com ela. ai devia ter dado 1 ou 2 meses para voltar a tomar.

mas ai com 3 semanas de escanso eu comprei essa da universal no corpo em dia e nao senti resultados nenhum, usei durante 2 semanas e parei.

pode ter sido porque eu nao fiquei o tempo recomendado de descanso

fiz a fase de saturaçao com as duas creatinas, fiz mas pra nao pesar a conciencia depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA suplementando so com Creatina???? :blink:

Kd o whey+malto jun to kom a creatina no pos treino??!!?!?!?

MAis rlx q eu tomei creatina da Pro-lab e foi assim tbeim..

dmorou um tempinho pra ver os ganhos!!!

MAis pelo menos na questao da força aumentou pra caralho!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tu tah malhando todos os dias?

num acha q tah em over...

Ah veio mas isso depende do treino

eu treino 5 dias na semana, é bastante tb. Mas é treino ABCDE, com 40 minutos cada dia mais ou menos. Depende da rotina de treino dele tb.

Tu malha qtas vezes por semana cada grupo muscular? A qto tempo vc treina? Quanto dura em média seu treinamento? Quanto tempo vc descansa, dorme? Bebe alcool?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eita,vou reviver o tópico huahuahua

 

A um mês atrás comprei uma creatina da probiótica(creapure) e não fiz saturação,tomei ela de domingo a domingo,mas o único resultado que tive com ela foi o ganho de força mesmo,sempre tomava ela no pós-treino,eu tava com 63 kgs antes de começar a toma-lá e quando parei de toma-lá fiquei com 60,2 kgs,eu sei que o que perdi foi de gordura pois fiquei mais definido,meu BF baixou um pouco,não curti muito kkkkk' após acabar a creatina comprei um whey+dextrose e tava tomando logo no pós treino,meu peso aumentou um pouco e hoje to com 62 kgs,a divisão que eu tava no tempo que eu tava suplementando era a ABC2x com 6 refeições por dia com azeite e amendoin inclusos na dieta,nunca fui de tomar café ou algo do tipo e antes de começar a tomar a creatina pesquisei o que cortava os seus efeitos para previnir rsrs'

 

Agora essa foi a segunda vez que tomei ela,da primeira vez a creatina que comprei foi uma bem fraca,uma da DNA,no tempo eu não sabia o que era dieta,passava horas treinando e sem divisão certa,todo treino eu mudava os exercicios e com essa merd.a da DNA eu obtive ganhos,dá pra entender?

 

 

 

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...