Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaala galera!

Já tem um tempo que estou treinando sozinho, um amigão faleceu em 2008 e desde então não tive animo pra treinar, resolve voltar no final de 2010, mas treinar sozinho às vezes é ruim!

Vejo uma galera malhando na msm academia aqui, se ajudando etc, e to sentindo falta disso, gostaria de saber se a galera de BH não anima de treinar na msm academia!!

Claro pode ser que nem todos podem conseguir por causa do horário, mas fica o convite!

Eu fazia JJ no bairro ouro preto na academia Jardim, e treino na blue sky no céu azul, dependendo do horário mudo de academia tranquilo! Quem animar de treinar serio, só chamar!

Postado (editado)

pq não faz amizade com o povo da sua academia e treina com eles? muita viadagem convidar neguinho pra treinar juntinho só pq ta desanimado.

Então Raphael não estou nem um pouco desanimado, só falei que AS VEZES É RUIM TREINAR SOZINHO !

Eu treinava em outro horário, só que mudeu pq volto as aulas e estou malhando 12:30, não tem ninguem malhando nesse horario, só instrutor que eu conheço mas não malha no msm horário, já tem um tempo que malho sozinho, ou com galera não vejo nada demais, foi um convite pra galera, de boa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk cara de boa, não vejo problema algum chamar uma galera pra treinar!

Viadagem? Eu sou HOMEM, e sei do que gosto e dos meu princípios, não vejo problema algum! Do mm jeito eu posso falar que é muita viadagem vc convidar um amigo ou uma galera para sair tb!

Editado por IsmaelF
Postado

pq não faz amizade com o povo da sua academia e treina com eles? muita viadagem convidar neguinho pra treinar juntinho só pq ta desanimado.

Mais respeito por favor.

@topic: fechado a pedido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...