Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera blza?

Bom depois de dar umas pesquisada tomei coragem e vou fazer um ciclinho

Idade 20 (fazendo 20 hoje =))

Tempo de treino 3 anos (serio 1)

Peso 82kg

Altura 174cm

BF% eu chuto uns 15 pode ser mais ou menos

Medidas ( braço (90 graus) 39,5 E 39 D / ante braço 34 E 33,5 D / coxas 60 / panturrilha 37)

Quantos ciclos já fez 0 (fiz um de mdrol mas não sei se conta)

objetivos com o ciclo : Perder o maximo de gordura possivel (sendo realista chegar a uns 10-12 % de bf , sendo otimista chegar a menos de 10)

Bom vou ciclar com clemb (ainda não decidi se pego gc ou manipulado mas vou resolver isso essa semana apos o feriado) , e oxan que será manipulada.

Basicamente será assim

1 - 2 (semanas) clemb on aumentando as doses conforme seja suportavel os colaterais

3 - 4 (semanas) clemb off / 60 mg de oxan TSD (20mg de 8 em 8 horas TSD)

5 - 6 ( semanas) se sentir necessidade mais 15 dias de clemb / 60mg de oxan TSD (20mg de 8 em 8 horas TSD)

7 - 8 (semanas) se o $$ permitir mais 2 semanas de oxan aumentando para 80mg TSD

*** nos dias off de clemb estou pensando em mandar ou lipo 6 black , ou ECA (tenho os 2 em maos)

TPC

4 semanas 20mg de tamox/dia

4 semanas tribulus (4 caps daquele da dymatize dia (não me lembro a dose certa)

4 semanas ZMA ( 2 caps/dia antes de dormir)

**Muitos dizem não necessario mas fiz um FL de 3 semanas de silimarina e talvez apos a tpc faça mais 2 semanas , mesmo sabendo que não é TÃO HEPATOXICO , eu sou fã daquele ditado que é melhor prevenir do que remediar.

Suplementação

Whey On

Glutamina On

Creatina universal (AQUI esta minha duvida ja li MUITO a respeito sobre usar crea junto com clemb ser ruim , mas nada realmente esclarecedor , entao USO ou NÃO??)

ZMA on

Tribulus Dymatize

No-Xplode

Matrix 5.0

Nitro Tech

Dextrose

Omega 3 AllMax 3g por dia dividas entre cafe , almoço e janta

A dieta não vou postar detalhada pois so tenho ela impressa e vai dar um trabalhão escrever tudo , mas é basicamente refeições de 2e30 h a 3 horas , com carbo apenas no pré treino e no pos (arroz integral no pré e dextrose no pos) (hipocaloria/hiperproteica).

O treino esta divido em ABCDE ( 4 exercicios para grandes e 3 para pequenos no modo FST7 para os ultimos exercicios de cada grupo)

AEJ faço 30 a 35 minutos em baixa com pequenos momentos de aumento de intensidade de segunda , terça , quinta , sabado e domingo.

Bom é isso ! E para os que gostam de carnaval , BOM CARNAVAL , para os que não gostam como eu simplesmente aproveitem o feriado ;D

Editado por anubis

Publicidade

Postado

Fez um ciclo de mdrol e não sabe se conta? :unsure: hmm começou estranho...

FST7 sendo q deseja perder gordura? Não esqueça da vitamina D3.

Muito suplemento, mas td bem. Porem não sei se precisa de um ciclo para perda de gordura, sendo q vc não está tão acima do seu peso. Um AEJ aliada à boa dieta, e um termogenico apenas pra acelerar o processo estaria de bom tamanho. Enfim, vc deve saber o q faz.

Carbo no pré treino. Quanto tempo antes?

Boa sorte, e espero q dê td certo.

Postado

Fez um ciclo de mdrol e não sabe se conta? :unsure: hmm começou estranho...

FST7 sendo q deseja perder gordura? Não esqueça da vitamina D3.

Muito suplemento, mas td bem. Porem não sei se precisa de um ciclo para perda de gordura, sendo q vc não está tão acima do seu peso. Um AEJ aliada à boa dieta, e um termogenico apenas pra acelerar o processo estaria de bom tamanho. Enfim, vc deve saber o q faz.

Carbo no pré treino. Quanto tempo antes?

Boa sorte, e espero q dê td certo.

1 - eu falei desse jeito a respeito do Mdrol porque pra alguns eh pior que anabolizante , pra outross é so um ph ,então preferi deixar nesse meio termo.

2- o fst7 eu to fazendo um teste fazem 3 semanas , e na verdade eu to gostando por mais que pareca estranho os resultados estão sendo legais.

3 - Eu postei a suplementação que eu usarei durante todo o ciclo incluindo a tpc por isso essa grande quantidade.

4 - Eu decidi fazer o ciclo para dar uma secada na graxa mesmo e para ver como meu corpo responde com drogas digamos leves.

5 - o carbo do pré treino seria o arroz integral no meu almoço entre 12 e 30 e 1 hora sendo que treino entre 2e30 - 3 horas

Gostaria de saber sobre a questão da estruta e da creatina se existe algo que eu deveria aprimorar ... mas valeu ai cara to engatinhando nessa ainda é sempre bom adquirir conhecimento (não estou sendo sarcastico não cara ...to falando a verdade , estou agradecendo de verdade)

Postado

eu posso estar indo falar besteira..

mas eu já ouvi que a creatina retém líquido nas células musculares, e, o clembuterol, como termogênico no caso, vai agir é na gordura.

Postado

mas eu já ouvi que a creatina retém líquido nas células musculares, e, o clembuterol, como termogênico no caso, vai agir é na gordura.

Sim sim , essa parte eu sei mas o que eu li é que a creatina pode aumentar os colaterias do clemb sei la :S mas ja li isso em mais de um lugar gostaria de saber se é verdade

Postado

clembuterol nao e termogenico ele nao queima gordura atraves da termogenese q seria o calor, oq ele faz e ativar as celulas de gordura assim queimando

Postado

Sim o clemb não funciona igual a um termogenico , mas o que isso muda em usar ou não ele junto com a creatina?

Apenas gostaria de saber se uso junto com a creatina ou se paro a creatina no mes do uso

Postado

clembuterol nao e termogenico ele nao queima gordura atraves da termogenese q seria o calor, oq ele faz e ativar as celulas de gordura assim queimando

é, verdade. clemb é um broncodilatador.. eu acho.

mas nem importa. o que importa é que a ação dele vai ser na gordura!

Sim sim , essa parte eu sei mas o que eu li é que a creatina pode aumentar os colaterias do clemb sei la :S mas ja li isso em mais de um lugar gostaria de saber se é verdade

eu nunca ouvi falar disso.. nesse caso a decisão é sua.

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...