Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao brother, terei que fazer agachamento no smith mesmo, por enquanto.. vou me mudar em +- 15 dias so. =\

Formulei um treino parecido com o seu, mais ou menos assim=

Seg- Agachamento Smith - Stiff - Supino Reto - Remada Curvada - Militar

Qua - Terra - Paralelas - Barra fixa - Encolhimento com Barra.

Sex - Agachamento Smith - Supino Reto - Remada - Militar.

Acho que o treino de qurta ficou meio ruim, nao sei se seria bom fazer militar 3x na semana, talvez a projecao de cargas fosse prejudicado, entao coloquei um encolhimento com barra, que nao deixa de ser composto.

0 de exercicios para panturrilha?

e sobre as repeticoes e series?

To indo treinar jaja tambem, hoje tem terra. =P

Postado

Entao irmao, por tudo que ja foi dito, formulei o treino deste jeito, bem parecido com o seu, apenas com algumas modificacoes necessarias:

SEG - AGACHAMENTO SMITH - STIFF - SUPINO - REMADA - MILITAR

QUA - TERRA - PARALELAS - BARRA FIXA - DESENVOLVIMENTO COM HALTERES

SEX - AGACHAMENTO SMITH - SUPINO - REMADA - MILITAR

De inicio nao colocarei nenhum exercicio auxiliar, nem pra panturrilha e nem pra biceps, mas se de acordo com o tempo no treino, se eu ver que preciso, colocarei rosca direta e/ou flexao plantar pra 2 series de 6 reps. Abdomem eu farei nas tercas e quintas junto com o aerobio (boxe) que irei fazer, porem quando eu me mudar de bairro e consequentemente de academia, nao farei mais boxe e sim aerobio (corrida) nas tercas e quintas junto com abdomem.

As repeticoes serao do jeito que voce me indicou Julio, fazendo na quarta terra botando pra voar as tampas, pra 3-5 reps, de inicio farei as paralelas e barras fixas para 5x5 sem peso, e irei acrescentando caneleiras de acordo com a progressao de carga. no desenvolvimento com halteres farei 3x5. Nas segundas feiras farei progressao pra 5 reps e na sexta para 3 reps.

To ai para tirar quaisquer duvidas, e aceito sugestoes.

Abrass e obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...