Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+creatina+massa No2+dextrose.

Cácio

Posts Recomendados

Comprei Whey protein da Universal, Dextrose, Massa NO2, e creatina suplemento.

Eu tava tomando Sustagem ao acordar com um sanduíche de pão de centeio com requeijão light 1 fatia de preseunto light e 1 de queijo branco.

Pré treino 1 copo de leite desnatado e 9 colheres da massa NO2.

Pós era dextrose+creatina e 40 min dps uma refeição sólida.

Isso no dia de treino, treino 3x na semana no dia fora de treino tomava massa a tarde também e o sustagem ao acordar.Mas vou parar com o sustagem.

Quero saber no pós treino como tomar a dextrose com o whey e misturar com o que? água?? Whey de baunilha + dextrose + água não parece ficar mto gostoso oO + a creatina aí no caso como eu faria meu pós?

Vou continuar com todos os suplementos mas substituí o whey da universal pela creatina para fortalecer meu pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No pós vc faz um shake de whey + creatina (5g) + dextrose + glutamina (5g) (se vc tiver) + agua (400 a 600ml) por ai ... =].

...

TO fazendo esse shake ... pode acrescentar maltodextrina tbm .... proporçao d 50% malto + 50% dextrose ... ou so a dextrose msmo!!! ....

....

NO WHEY NO GAIN

Link para o comentário

Faz oq o Laonda falou..nada de colocar malto+dextro..

outra

nao toma hiper antes de alguma refeição pq na verdade o Hipercalorico eh um substituto de refeição, eu se fosse vc tomava o Hiper no meio da tarde e de manha ja q n ta tomando albumina.

Abraço

de forma alguma o hiper é um substituto de refeição ... e a forma que vc disse para tomar esta errada o hiper deve ser tomado junto de uma refeição uns 20 a 30 min após uma refeição .

Link para o comentário

de forma alguma o hiper é um substituto de refeição ... e a forma que vc disse para tomar esta errada o hiper deve ser tomado junto de uma refeição uns 20 a 30 min após uma refeição .

[2]'

Nenhum suplemento substitui uma boa refeição

Minha dica para tomar o o hiper seria ao acordar em vez do sustagem e depois de qualquer refeição do dia

Link para o comentário

Faz oq o Laonda falou..nada de colocar malto+dextro..

outra

nao toma hiper antes de alguma refeição pq na verdade o Hipercalorico eh um substituto de refeição, eu se fosse vc tomava o Hiper no meio da tarde e de manha ja q n ta tomando albumina.

Abraço

Oww disse sim!!!

Mais naum da nada naum..

O importante eh q td mundo ker ajudar...

Faz aaii certinho e dpois relata os ganhos blz!!

abras e bons treinos!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...