rajanin 0 Postado Março 7, 2011 às 00:53 Postado Março 7, 2011 às 00:53 seguinte gente, axo bem legal o forúm, malho a 2 anos, tive bons ganhos, eu era muito magrelo msm, mas agora aumentei um pouco, mas ainda sou magro, tenho bons bicipes, mas nao aumento costas e nem peito! tenho 1,84 altura e 75kg, axo q preciso chegar pelo menos aos 82kg pra aumentar! ou estou errado? oq acham? e sobre essa foto, n to conseguindo alargar as costas e nem aumentar peitoral! me ajudem plx! sera que eh minha genetica? por isso n ganho peito? pq ta foda n fica que nem das outras pessoas, com volume!
ligabo 263 Postado Março 7, 2011 às 00:59 Postado Março 7, 2011 às 00:59 Se não colocar seu treino, dieta, e se usa alguma coisa de suple, fica dificil saber se é só "genética" a sua inimiga. Pq não abre um diário??
rajanin 0 Postado Março 7, 2011 às 01:14 Autor Postado Março 7, 2011 às 01:14 atualmente tenho 38/38 braço - 96cm peito - coxas 56/56 to tomando cratina com dextrose depois do treino e mega pack nitro shock meia hora antes! como sempre tomei suplementos , to com medo de tomar, whey e mais coisas e sobrecarregar os rins! vou postar meu treino de peito e costas que eh o meu maior objetivo! peito: 3x8 supino reto, inclinado com halteres, declinado, crucifixo costas: 3x8 pulley costas, pulley delta, unilateral na maquina, e axo q eh reamada baixa, q fica sentado e puxa pra traz! ja mudei o treino e nao to vendo nenhum resultado, principalmente no peitoral que nao cresce e nao aumenta na parte inferior! dieta ta com 2000kcl
rajanin 0 Postado Março 7, 2011 às 01:14 Autor Postado Março 7, 2011 às 01:14 atualmente tenho 38/38 braço - 96cm peito - coxas 56/56 to tomando cratina com dextrose depois do treino e mega pack nitro shock meia hora antes! como sempre tomei suplementos , to com medo de tomar, whey e mais coisas e sobrecarregar os rins! vou postar meu treino de peito e costas que eh o meu maior objetivo! peito: 3x8 supino reto, inclinado com halteres, declinado, crucifixo costas: 3x8 pulley costas, pulley delta, unilateral na maquina, e axo q eh reamada baixa, q fica sentado e puxa pra traz! ja mudei o treino e nao to vendo nenhum resultado, principalmente no peitoral que nao cresce e nao aumenta na parte inferior! dieta ta com 2000kcl
Jacks 1 Postado Março 7, 2011 às 11:31 Postado Março 7, 2011 às 11:31 vou te dizer uma coisa é mais facil vc sobrecarregar o rim com Creatina + esses Pack ai do que o simples Whey.. vai so de Whey+creatina+malto e só e agua.
TheHalw5 17 Postado Março 7, 2011 às 11:46 Postado Março 7, 2011 às 11:46 Vc criou um topico igualzinho em outra sessão cara. E como eu te falei, voce precisa montar uma dieta descente se quiser ter ganhos descentes! Abraço!
Posts Recomendados