Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte gente, axo bem legal o forúm, malho a 2 anos, tive bons ganhos, eu era muito magrelo msm, mas agora aumentei um pouco, mas ainda sou magro, tenho bons bicipes, mas nao aumento costas e nem peito! tenho 1,84 altura e 75kg, axo q preciso chegar pelo menos aos 82kg pra aumentar! ou estou errado? oq acham? e sobre essa foto, n to conseguindo alargar as costas e nem aumentar peitoral! me ajudem plx! sera que eh minha genetica? por isso n ganho peito? pq ta foda n fica que nem das outras pessoas, com volume!

post-22988-057951200 1299459103_thumb.jp

Publicidade

Postado

atualmente tenho 38/38 braço - 96cm peito - coxas 56/56

to tomando cratina com dextrose depois do treino e mega pack nitro shock meia hora antes! como sempre tomei suplementos , to com medo de tomar, whey e mais coisas e sobrecarregar os rins!

vou postar meu treino de peito e costas que eh o meu maior objetivo!

peito: 3x8 supino reto, inclinado com halteres, declinado, crucifixo

costas: 3x8 pulley costas, pulley delta, unilateral na maquina, e axo q eh reamada baixa, q fica sentado e puxa pra traz!

ja mudei o treino e nao to vendo nenhum resultado, principalmente no peitoral que nao cresce e nao aumenta na parte inferior! dieta ta com 2000kcl

Postado

atualmente tenho 38/38 braço - 96cm peito - coxas 56/56

to tomando cratina com dextrose depois do treino e mega pack nitro shock meia hora antes! como sempre tomei suplementos , to com medo de tomar, whey e mais coisas e sobrecarregar os rins!

vou postar meu treino de peito e costas que eh o meu maior objetivo!

peito: 3x8 supino reto, inclinado com halteres, declinado, crucifixo

costas: 3x8 pulley costas, pulley delta, unilateral na maquina, e axo q eh reamada baixa, q fica sentado e puxa pra traz!

ja mudei o treino e nao to vendo nenhum resultado, principalmente no peitoral que nao cresce e nao aumenta na parte inferior! dieta ta com 2000kcl

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...