Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,é o seguinte,vou suplementar com jack34d creatina.whey bcaa,vitamina c e albumina...

qria saber se é dinheiro jogador fora comprar um Hipercalorico...

pq realmente tenho dificuldade pra ganha peso

mas pelo q vi na net,hipercalorico é pra quem nao faz dieta,e nao leva mt a serio...

entao qria saber se eh bom compra um hipercalorico,se realmente ajuda,ou eh grana jogada fora???

valeu abraço !

Postado

Cara eu acho que a sua suplementação já está boa. Se eu fosse você pegaria o dinheiro que iria gastar com hipercalorico e comprava uns peito de frango,atum, se quiser pode comprar um multivitaminico etc.

Postado

O que é provável é você ta colocando dinheiro fora com o bcaa, já leu o fixo aqui do forum?

O que é provável é você ta colocando dinheiro fora com o bcaa, já leu o fixo aqui do forum?

Postado

pzé o bcaa eu vo ta botando + pra evita catabolismo,seria +- isso

e minha dieta ta boazinha sim

DIETA

acordar 6:20

pré treino 6:30 - ovo & frango {jack3d,whey e malto,bcaa} + 1 comp. vita c + 3 comp bcaa

ir malhar

pós treino 8:05 - batida > creatina,whey,malto,bcaa,albumina + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

ir trabalhar

lanche da manha 10:00 - batida> 4 ovos,1 L de leite,2 bananas & 50g de açucar

almoço 12:00 - 1 prato cheio de:1 fatia de frango,peixe e o resto batata doce(bastante batata)

1 prato cheio de(umpouco de cada):arroz,feijao,aipim,purê,frango,batata & salada

ir trabalhar 13:00

lanche da tarde 16:00 - sanduiche de frango + 3 comp bcaa

voltar ao trabalho

comer antes de ir pra aula 18:00 - 100g de frango + BATIDA + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

aula

comer denoite quando chego da aula 23:15 - ovo,frango & albumina {CEIA}

/\

seria +- essa dai,valeu...

Postado

se a galera levasse agente a serio nesse forum ia ser bem melhor!

Eu tinha dado uns ajustes nessa dieta em outro tópico né? A questão é que vc está tomando 7 coisas, quer por mais um? Sua suplementação já está boa. Suplemento não substitui alimento, complementa quando falta algo; mas tem gente que põe a alimentação normal como complemento pro suplemento entende? Guarda esse $$ e melhora a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...