Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa boa tarde

Estou com a seguinte duvida, troquei de trampo esse mes e vou ficar sem receber e to so com um pouco de grana pra comprar algum suplemento, estou na duvida do seguinte, se pego uma whey + - pq nao vou ter dinheiro pra comprar uma boa , ou se compro uma creatina e uma malto tbm + - (Isso so pra esse mes, pois mes q vem ja recebo e vou pegar uma creatina da universal e uma whey boa.)

Pego a whey ou a creatina?

Valeu ai o/

Postado (editado)

O.O realmente ta barato, mas so tenho R$60 pra gastar =X , aki tem uma whey de 1,5kg com no2 por R$45, realtivamente boa, e a creatina tem uma de R$54 pior q nao lembro a marca de nem uma das duas, e creatina tem aki manipulada em farmacia 60 capisulas(750mg cada) por R$16 tomei delas mas nao gostei muito.

O que eu to querendo comprar mesmo e uma creatina da universal uma de 500g ou 1kg, uma whey de 900g da Optimum 100% Whey Protein e uma Malto+Dextrose de uma marca boa. Mas igual falei, esse mes ta foda =x

Esses suplementos da Growth sao bons? os preços estao otimo, dependendo ate anime de comprar algum

Editado por legobr
Postado

Cara você que sabe...

Na minha opinião esses whey que dizem vir misturado com No2 é pura enganação

Continuo dizendo que se você for de whey growth vai ter resultados muito mais concretos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...