Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tranquilo...dei uma segurada msm pq nao doeu mais dps desse dia...

vou ver se tomo semana que vem só...

treinos normais ainda, nao senti nada demais, a dor da articulacao parou, agora que vou comecar a melhorar com os pesos, eu acho =]

mesmo com uma dor absurda na articulacao eu mantive os pesos

Postado

Acho q eu fui um dos poucos q n teve nenhum colateral aparente com m-drol e cuidado com esses pesos, n é pq vc ta usando m-drol q vc pode avacalhar mto nos pesos, vai no q teu corpo aguenta, bons treinos

Postado (editado)

hj malhei peito e triceps

caralho os pesos pareciam papel...aumentei quase tudo e varios davam pra fazer mais repeticoes...foda demais

engordei 2kg e nao medi o braco ainda...

por enquanto nenhum colateral

eu to me sentindo mais deprimido, mas eu acho que o mdrol nao da depressao, nao sei se é isso...mdrol pode mexer com essas paradas? as vezes da uma depressao do nada...tirando isso, tranquilaço

hoje na faculdade um amigo meu falou de sacanagem "caralho, ta injetando?? ta grande do nada, voce nao era assim nao"... alguns tao notando resultado, na academia eu fico MUITO inxado, todo mundo comenta alguma coisa

Editado por mulp19
Postado

terca = treino normal...

quarta = treino normal...

o pump ta normal, como sempre foi...só o cansaço que diminuiu bastante...amanha vou tentar dar uma forçada pra ver se consigo aumentar alguma coisa

nao to sentindo nada demais em relacao a força etc, nao sei se é pq sai de lesao agora ou sei la...

POREM

ganhos:

2.5kg e 1.2cm de braco em 10 dias =D vamo que vamo

Postado

pq?? ta ruim ou bom??

é sério

hj malhei peito e triceps

treino ABSURDO

aumentei peso em uma porrada de exercicios e parecia que eu nao ficava cansado nunca...agora deu o gas

pump ta sinistro

e to ficando mt inxado durante a academia tbm...ta foda

Postado

foi mall, tinha parado um pouco pq ngm falava msm, vou resumir como foram esses dias pra voce que ta vendo ai

treinos muito bons, to malhando e parece que nao acaba o gas nunca

hoje foi treino de peito de novo, durante a academia eu incho MUITO...fica absurdo...

cada vez aumento mais o peso, o supino que eu tinah acabado de aumentar no ultimo dia, eu nao aumentei mas fiz mais repeticoes, recuperacao absurda, pump excelente...

to gostando pra CARALHO

a merda é que eu fico meio deprimido e tal durante o dia...

nao tive nenhum colateral até agora mas mesmo assim vou comecar a mandar o dostinex...ja comprei mesmo e nao quero arriscar ter ginecomastia, meu peitoral ta bem maior, muita gente notou que eu cresci bastante em 2 semanas, eu nem notei muito, tava até batendo uma depressao achando que eu nao tava crescendo, mas cresce sim, quando eu tirei as medidas eu vi isso, e muita gente que nao sabia que eu tava tomando o mdrol perguntou se eu to tomando algo pq eu dei uma crescida, ai nao tem como reclamar...

pra voce realmente parece que os ganhos nao sao tao grandes, nao se deprima por isso, se voce for medir depois voce vai ver que realmente cresce bastante...

comecando a ultima semana hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...