Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Concertem O Meu Treino !


Dexter Jackson

Posts Recomendados

Idade: 17 anos

Altura: 1,78 m

Peso: 65kg

Objetivo do treino : Hipertrofia

Postar a estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10

Número de séries : 3

Galera gostaria de pedir a opinião e a ajuda de vocês ... eu estou treinando ABCABC ... gostaria que me ajudassem porque não sei se o meu treino está bom ou se devo mudar para o "Fique Grande" () ou quem sabe reformular meu treino para um piramide ou com drop 7 ou algum que vocês me indiquem ... sou ectomorfo tenho de segunda a sabado disponível para treinar, pretendo a hipertrofia e começarei a tomar suplementos (super charge , whey , creatina , dextrose , albumina e hipercalórico ) junto com uma dieta.

Treino A :

Peito , biceps, ant braço e Trapézio - Todos exercicios 3 séries de 10

Petio - Supino Reto e Inclinado (Barra) Voador e Cross Over

Biceps e Ant Braço - Rosca Direta , Rosca Alternada com Halteres , Scott , Rosca Inversa e Rosca Punho .

Trapézio - Encolimhento com Halteres e Remada Alta .

Treino B:

Costas , Triceps e Ombro - Todos exercicios 3 Séries de 10

Costas - Puxada aberta para frente e para traz (no aparelho) Remada Aberta Baixa e Dorsais Com Roldana

Tricps - Corda , Pulley , pulley unilateral inverso

Ombro - Elevação lateral com halteres , desenvolvimento com halteres e voador invertido

Treino C:

Pernas e Panturrilha

Perna - Leg Press 45 , Agachamento , agachamento na maquina , extensora , flexora , mesa flexora deitado , cadeiras adutora e abdutora

Panturrilha - Sentado e Em Pé

Esperam que possam me ajudar ... e antes das reclamações para que eu pesquise , eu pesquisei , mas cada pessoa é cada pessoa e estou pedindo uma ajuda referente a mim ao meu biotipo etc, desculpa qualquer coisa , abraços e obrigado :D

Editado por Dexter Jackson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com essa divisão que você fez, o bíceps e o tríceps não tem tempo de descanso

faz a divisão básica:

A - Costas, Bíceps e Trapézio:

Costas: Puxador para frente, Puxador para traz e Remada Baixa

Bíceps: Rosca Direta e Scott

Trapézio: Encolhimento ou Remada alta

B - Peito, Ombro e Tríceps

Peito: Cross Over, Supino inclinado e supino reto

Tríceps: Paralelas,Corda

Ombro: Desenvolvimento para frente

C - Perna e Panturrilha

Extensão de joelhos, Agachado livre, Leg pres, frexão de joelhos, Stiff

Panturrilha: Sentado e em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 17 anos

Altura: 1,78 m

Peso: 65kg

Objetivo do treino : Hipertrofia

Postar a estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10

Número de séries : 3

Galera gostaria de pedir a opinião e a ajuda de vocês ... eu estou treinando ABCABC ... gostaria que me ajudassem porque não sei se o meu treino está bom ou se devo mudar para o "Fique Grande" () ou quem sabe reformular meu treino para um piramide ou com drop 7 ou algum que vocês me indiquem ... sou ectomorfo tenho de segunda a sabado disponível para treinar, pretendo a hipertrofia e começarei a tomar suplementos (super charge , whey , creatina , dextrose , albumina e hipercalórico ) junto com uma dieta.

Treino A :

Peito , biceps, ant braço e Trapézio - Todos exercicios 3 séries de 10

Peito - Supino Reto e Inclinado(Barra) Supino declinado

Biceps e Ant Braço - Rosca Concentrada, Rosca Direta , Scott , Rosca Inversa e Rosca Punho .

Trapézio - Encolimhento com Halteres e Remada Alta .

Treino B:

Costas , Triceps e Ombro - Todos exercicios 3 Séries de 10

Costas - pulley frontal pegada aberta pronada, pulley frontal c/triangulo, remada unilateral, remada sentado pegada aberta, Levantamento Terra

Tricps - Paralelas ou repulsao entre bancos, Triceps Testa

Ombro - Elevação lateral com halteres , desenvolvimento militar e voador invertido

Treino C:

Pernas e Panturrilha

Perna - Agachamento, LegPress, agachamento na maquina, extensora , flexora , mesa flexora deitado , cadeiras adutora e abdutora

Panturrilha - Sentado e Em Pé

Esperam que possam me ajudar ... e antes das reclamações para que eu pesquise , eu pesquisei , mas cada pessoa é cada pessoa e estou pedindo uma ajuda referente a mim ao meu biotipo etc, desculpa qualquer coisa , abraços e obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara acima ai recomendou 5 exercicios pra costas em um ABC2x, que viajem...

Outra, supino declinado é uma merda (pra maioria), tente fazer, se não se sentir confortável, troque!

Você acha melhor eu fazer quantos exercicos de costas e quais ??? e envezde decliado sugere oque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...