Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78 m

Peso: 65kg

Objetivo do treino : Hipertrofia

Postar a estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10

Número de séries : 3

Galera gostaria de pedir a opinião e a ajuda de vocês ... eu estou treinando ABCABC ... gostaria que me ajudassem porque não sei se o meu treino está bom ou se devo mudar para o "Fique Grande" () ou quem sabe reformular meu treino para um piramide ou com drop 7 ou algum que vocês me indiquem ... sou ectomorfo tenho de segunda a sabado disponível para treinar, pretendo a hipertrofia e começarei a tomar suplementos (super charge , whey , creatina , dextrose , albumina e hipercalórico ) junto com uma dieta.

Treino A :

Peito , biceps, ant braço e Trapézio - Todos exercicios 3 séries de 10

Petio - Supino Reto e Inclinado (Barra) Voador e Cross Over

Biceps e Ant Braço - Rosca Direta , Rosca Alternada com Halteres , Scott , Rosca Inversa e Rosca Punho .

Trapézio - Encolimhento com Halteres e Remada Alta .

Treino B:

Costas , Triceps e Ombro - Todos exercicios 3 Séries de 10

Costas - Puxada aberta para frente e para traz (no aparelho) Remada Aberta Baixa e Dorsais Com Roldana

Tricps - Corda , Pulley , pulley unilateral inverso

Ombro - Elevação lateral com halteres , desenvolvimento com halteres e voador invertido

Treino C:

Pernas e Panturrilha

Perna - Leg Press 45 , Agachamento , agachamento na maquina , extensora , flexora , mesa flexora deitado , cadeiras adutora e abdutora

Panturrilha - Sentado e Em Pé

Esperam que possam me ajudar ... e antes das reclamações para que eu pesquise , eu pesquisei , mas cada pessoa é cada pessoa e estou pedindo uma ajuda referente a mim ao meu biotipo etc, desculpa qualquer coisa , abraços e obrigado :D

Editado por Dexter Jackson

Publicidade

Postado

Com essa divisão que você fez, o bíceps e o tríceps não tem tempo de descanso

faz a divisão básica:

A - Costas, Bíceps e Trapézio:

Costas: Puxador para frente, Puxador para traz e Remada Baixa

Bíceps: Rosca Direta e Scott

Trapézio: Encolhimento ou Remada alta

B - Peito, Ombro e Tríceps

Peito: Cross Over, Supino inclinado e supino reto

Tríceps: Paralelas,Corda

Ombro: Desenvolvimento para frente

C - Perna e Panturrilha

Extensão de joelhos, Agachado livre, Leg pres, frexão de joelhos, Stiff

Panturrilha: Sentado e em pé.

Postado

Altura: 1,78 m

Peso: 65kg

Objetivo do treino : Hipertrofia

Postar a estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10

Número de séries : 3

Galera gostaria de pedir a opinião e a ajuda de vocês ... eu estou treinando ABCABC ... gostaria que me ajudassem porque não sei se o meu treino está bom ou se devo mudar para o "Fique Grande" () ou quem sabe reformular meu treino para um piramide ou com drop 7 ou algum que vocês me indiquem ... sou ectomorfo tenho de segunda a sabado disponível para treinar, pretendo a hipertrofia e começarei a tomar suplementos (super charge , whey , creatina , dextrose , albumina e hipercalórico ) junto com uma dieta.

Treino A :

Peito , biceps, ant braço e Trapézio - Todos exercicios 3 séries de 10

Peito - Supino Reto e Inclinado(Barra) Supino declinado

Biceps e Ant Braço - Rosca Concentrada, Rosca Direta , Scott , Rosca Inversa e Rosca Punho .

Trapézio - Encolimhento com Halteres e Remada Alta .

Treino B:

Costas , Triceps e Ombro - Todos exercicios 3 Séries de 10

Costas - pulley frontal pegada aberta pronada, pulley frontal c/triangulo, remada unilateral, remada sentado pegada aberta, Levantamento Terra

Tricps - Paralelas ou repulsao entre bancos, Triceps Testa

Ombro - Elevação lateral com halteres , desenvolvimento militar e voador invertido

Treino C:

Pernas e Panturrilha

Perna - Agachamento, LegPress, agachamento na maquina, extensora , flexora , mesa flexora deitado , cadeiras adutora e abdutora

Panturrilha - Sentado e Em Pé

Esperam que possam me ajudar ... e antes das reclamações para que eu pesquise , eu pesquisei , mas cada pessoa é cada pessoa e estou pedindo uma ajuda referente a mim ao meu biotipo etc, desculpa qualquer coisa , abraços e obrigado :D

Postado

O cara acima ai recomendou 5 exercicios pra costas em um ABC2x, que viajem...

Outra, supino declinado é uma merda (pra maioria), tente fazer, se não se sentir confortável, troque!

Você acha melhor eu fazer quantos exercicos de costas e quais ??? e envezde decliado sugere oque ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...