Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa De Treinamento 300


slash_web

Posts Recomendados

Eu estava vendo videos de workout's no youtube e encontrei esse programa de treinamento denominado 300. Fui na busca no hipertrofia , pesquisei 300 mas não encontrei nada relacionado... gostaria de saber se voces conhecem e se já testaram esse programa.

videos:

abraços e desconsiderem se já foi postado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito interessante...

pensei que tinha algo relacionado ao filme 300

racheii manuw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;;

eu tambem... sabem onde posso encontrar algo mais aprofundado ?

Lembro que uma vez estava olhando o site do www.bodybuilding.com/ e vi esses videos mais nem me interessei pra ler sobre o assunto...

procura lá talvez você ache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Na verdade tem a ver com o filme sim. O "criador" do treino, Mark Twight, fez o planejamento pro treino do pessoal que fez o filme 300, de atores a dublês. Esse que tem nos vídeos é só um dos treinos que ele usou, e na verdade não é necessariamente um treino, é um teste feito algumas vezes (ou uma, não lembro) durante o período pra avaliar o desenvolvimento das aptidões atléticas da equipe, onde se fazia os exercícios citados e avaliava-se o tempo. O treino, na realidade, variava, apesar de seguir os mesmo princípíos (exercícios fullbody). Pelo que tem (ou tinha) no blog do cara, incluía muita coisa, de trabalho com medicine balls até uso daquelas máquinas de remo. Imagino que mais coisa tenha sido incorporada (p.e. séries de força), já que parte da evolução incluía aumento da RM de alguns exercícios.

Na minha opinião não só esse treino, mas o conceito todo do cara que planejou, é tão eficiente quanto crossfit (jack of all trades, master of none). Tem formas melhores (mais eficientes no desenvolvimento de aptidões e no aproveitamento do tempo) de se conseguir o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Na verdade tem a ver com o filme sim. O "criador" do treino, Mark Twight, fez o planejamento pro treino do pessoal que fez o filme 300, de atores a dublês. Esse que tem nos vídeos é só um dos treinos que ele usou, e na verdade não é necessariamente um treino, é um teste feito algumas vezes (ou uma, não lembro) durante o período pra avaliar o desenvolvimento das aptidões atléticas da equipe, onde se fazia os exercícios citados e avaliava-se o tempo. O treino, na realidade, variava, apesar de seguir os mesmo princípíos (exercícios fullbody). Pelo que tem (ou tinha) no blog do cara, incluía muita coisa, de trabalho com medicine balls até uso daquelas máquinas de remo. Imagino que mais coisa tenha sido incorporada (p.e. séries de força), já que parte da evolução incluía aumento da RM de alguns exercícios.

Na minha opinião não só esse treino, mas o conceito todo do cara que planejou, é tão eficiente quanto crossfit (jack of all trades, master of none). Tem formas melhores (mais eficientes no desenvolvimento de aptidões e no aproveitamento do tempo) de se conseguir o mesmo.

[2]

Um bom resumo.

Já tinha visto ano passado algo sobre o treinamento dos atores do filme 300 em algum site americando, mas achei tão intenso e catabólico(de certa forma), q não me interessei tanto.

Enfim, no google se acha sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...