Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao nao, fazia aej 3x por semana, sempre caminhando rapido e nas ultimas semanas eu estava correndo devagar, perdi pouca massa magra e mta gordura da barriga e peito

Fez o mais certo. Comecei meu cutting em fevereiro realizando AEJ terça, quarta e sexta, e treino com peso segunda e quinta, e no primeiro mês já perdi 11.2kg(e até agora já foram quase 15kg), com perdas de apenas 1.3cm de braço como se diz, e 13cm de cintura. Maravilhoso não? :lol:

Parabens.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, sinceramente, vc sendo hipertenso e querendo tomar EC seria mais ou menos a mesma coisa que um cara com problemas no figado e rins fazer um ciclo de dianabol.

Eu ficaria muito longe de qualquer coisa que vai mexer com sua pressão. Mas se vc sabe dos riscos, tem conciencia que pode morrer durante o ciclo e aceita os riscos, vá em frente.

Como disse, pra ficar mais seguro eu usaria 7on/15off (ficar menos de 15 off é besteira, nao da tempo pra pressão voltar ao normal), e só usaria antes dos aerobicos e de preferecia os aerobicos em jejum. Nos treinos de musculação eu nao usaria nem fudendo, ai sim vc vai (vai.) se fuder, no minimo vai desmaiar um ter uma convulção por causa da pressão.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...