Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas a tendência é perder peso.

Ela se da melhor pra cutting... mas é totalmente possível bulk (clean) nela sim Rafão :)

Eu mesmo to usando pra crescer... e percebo que ta indo bem secão mesmo... pra falar a verdade eu acho que não perdi nada de qualidade depois que eu acabei o cutting.

Abraço

Postado (editado)

Ela se da melhor pra cutting... mas é totalmente possível bulk (clean) nela sim Rafão :)

Eu mesmo to usando pra crescer... e percebo que ta indo bem secão mesmo... pra falar a verdade eu acho que não perdi nada de qualidade depois que eu acabei o cutting.

Abraço

É claro que se da pra bulk, mas a maioria tende a emagrecer mesmo sendo pra bulk. Eu sigo LeanGains pra bulk também, ganhei massa magra e perdi peso e aí? Pode ver nos relatos e no blog do Martin que a maioria abaixa o peso. No tópico que o usuário Kaled postou sobre jejum intermitente ele fala que perdeu 8,92kg de peso gordo e ganhou 3,92 de peso magro, também ja vi o Craw falando num post pro cara socar kcal no over porque a tendência de quem segue essa dieta é emagrecer.

Editado por Rafael_nl
Postado

Pera ai cara, você ta confundindo as coisas, ou pelo menos não soube se expressar. Perceba que perderam gordura e retencao, isso é normal. Pois a tendência é no comeco baixar o peso, seja gordura ou metabolitos, e com isso você ficará com seu peso seco

• Supermoderador
Postado

É claro que se da pra bulk, mas a maioria tende a emagrecer mesmo sendo pra bulk. Eu sigo LeanGains pra bulk também, ganhei massa magra e perdi peso e aí? Pode ver nos relatos e no blog do Martin que a maioria abaixa o peso. No tópico que o usuário Kaled postou sobre jejum intermitente ele fala que perdeu 8,92kg de peso gordo e ganhou 3,92 de peso magro, também ja vi o Craw falando num post pro cara socar kcal no over porque a tendência de quem segue essa dieta é emagrecer.

Excelente, além de aumentar a massa magra diminuiram a gordura. Melhor do que ganhar músculo e gordura...a não ser que seja esse o objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...