diegomez Postado Março 6, 2011 às 03:37 Postado Março 6, 2011 às 03:37 (editado) Altura: 170 Peso: 59 BF: Não faço idéia Medidas: Também não faço idéia Objetivo da dieta: bulk com leangains https://piczasso.com/i/b5h7c.png Bom isso foi o que eu consegui montar ( Esses alimentos eu tenho mais em casa ), Alimentos como lentilha eu troco por feijão as vezes e nos ovos eu adiciono verduras, obrigado a quem ajudar! Editado Abril 2, 2011 às 19:24 por diegomez
Vitor Xuxa Postado Março 6, 2011 às 04:56 Postado Março 6, 2011 às 04:56 (editado) pode aumentar a quantidade de calorias ai, ja quw vc é bem magro ;D Editado Março 6, 2011 às 04:56 por Vitor Xuxa
Daniiel-10 Postado Março 6, 2011 às 12:31 Postado Março 6, 2011 às 12:31 (editado) Tem que elevar as gorduras para chegar a uma quantidade de calorias maior, já que você é muito magro na minha opinião no pós treino tomaria só o whey protein+malto+creatina e deixaria a batata doce e o peito de frango pro pós sólido. Abraço Editado Março 6, 2011 às 12:32 por Daniiel-10
Rafael_nl Postado Março 6, 2011 às 13:29 Postado Março 6, 2011 às 13:29 O bom da leangains na minha opinião é o treino em jejum, não curto muito esse protocolo. Pode aumentar calorias cara, tu ta bem magrão ainda mais fazendo LeanGains a tendência é perder peso.
R.Hellmann Postado Março 6, 2011 às 15:07 Postado Março 6, 2011 às 15:07 "LeanGains a tendência é perder peso. " Que isso cara, Bulk com LG da certo
diegomez Postado Março 6, 2011 às 18:47 Autor Postado Março 6, 2011 às 18:47 pode aumentar a quantidade de calorias ai, ja quw vc é bem magro ;D Opa, vou fazer isso sim, obg pela resposta! Tem que elevar as gorduras para chegar a uma quantidade de calorias maior, já que você é muito magro na minha opinião no pós treino tomaria só o whey protein+malto+creatina e deixaria a batata doce e o peito de frango pro pós sólido. Abraço A batata e o frango já é o pós sólido é que juntei tudo, rs Uma boa de gorduras seria amendoim? porque agora não ta facil pra comprar suples rs Obg pela resposta O bom da leangains na minha opinião é o treino em jejum, não curto muito esse protocolo. Pode aumentar calorias cara, tu ta bem magrão ainda mais fazendo LeanGains a tendência é perder peso. Eu até queria fazer em jejum, mas não tenho BCAA e os de comprimidos que vejo acho que não vale a pena comprar Obg pela resposta.
Highpump Postado Março 6, 2011 às 19:50 Postado Março 6, 2011 às 19:50 Cara ta horrível. Na minha opnião por diversos motivos que eu ficaria aqui meia hora escrevendo, vou fazer mais fácil, eu tenho a dieta do lean gains aqui montada pro meu cutting como meu cutting é quase as mesmas calorias do que o seu bulking vou postar pra tu ver: DIA QUE NÃO TREINO: DIA QUE TREINO: Não estou dizendo que essa dieta é 100% boa, mas você pode notar o que esta errado com a sua olhando pra minha não consegue ? só fazer suas adptações como diminuir um pouco as proteínas e aumentar os carboidratos, pois nossos dados pessoais são diferentes. Seria interassante 2 a 3g de proteína por KG 1 a 1,5g de gordura por KG balanceando as gorduras 4g pra cima de carboidrato Lembrando que: IF Dias de treino CARB: 50% PTNA: 35% GORD: 15% Dias sem treino CARB: 20% PTNA: 50% GORD: 30% Dias de treino: 1ª - CARB + PROT 2ª - CARB + PROT 3ª - PROT + FAT Dias de descanso: 1ª - CARB + PROT 2ª - PROT + FAT 3ª - PROT + FAT Seria mais ou menos isso e nós dias que treina o pós-treino deve ser a maior refeição e nós dias que não treina a primeira refeição deve ser a maior
IntenseTrainBoy Postado Março 6, 2011 às 22:48 Postado Março 6, 2011 às 22:48 "Dias de treino CARB: 50% PTNA: 35% GORD: 15% Dias sem treino CARB: 20% PTNA: 50% GORD: 30%" Ta doido maluco? Proteina pra cacete ai!
imnotsorry Postado Março 6, 2011 às 22:56 Postado Março 6, 2011 às 22:56 Cara ta horrível. Na minha opnião por diversos motivos que eu ficaria aqui meia hora escrevendo, vou fazer mais fácil, eu tenho a dieta do lean gains aqui montada pro meu cutting como meu cutting é quase as mesmas calorias do que o seu bulking vou postar pra tu ver: DIA QUE NÃO TREINO: DIA QUE TREINO: Não estou dizendo que essa dieta é 100% boa, mas você pode notar o que esta errado com a sua olhando pra minha não consegue ? só fazer suas adptações como diminuir um pouco as proteínas e aumentar os carboidratos, pois nossos dados pessoais são diferentes. Seria interassante 2 a 3g de proteína por KG 1 a 1,5g de gordura por KG balanceando as gorduras 4g pra cima de carboidrato Lembrando que: IF Dias de treino CARB: 50% PTNA: 35% GORD: 15% Dias sem treino CARB: 20% PTNA: 50% GORD: 30% Dias de treino: 1ª - CARB + PROT 2ª - CARB + PROT 3ª - PROT + FAT Dias de descanso: 1ª - CARB + PROT 2ª - PROT + FAT 3ª - PROT + FAT Seria mais ou menos isso e nós dias que treina o pós-treino deve ser a maior refeição e nós dias que não treina a primeira refeição deve ser a maior Nos abençoe com sua sabedoria e diga porque a dieta do cara ta tão errada...
R.Hellmann Postado Março 6, 2011 às 23:07 Postado Março 6, 2011 às 23:07 High, reveja sua dieta amigão, tem coisa errada ai
Highpump Postado Março 6, 2011 às 23:46 Postado Março 6, 2011 às 23:46 (editado) Opa, Vocês tem razão me desculpe me distraí na hora de olhar a verdadeira dieta, olhei o printscreen de outro tópico. Editado Março 6, 2011 às 23:47 por Highpump
Rafael_nl Postado Março 8, 2011 às 14:07 Postado Março 8, 2011 às 14:07 "LeanGains a tendência é perder peso. " Que isso cara, Bulk com LG da certo Mas a tendência é perder peso.
LeandroTwin Postado Março 8, 2011 às 15:29 Postado Março 8, 2011 às 15:29 Mas a tendência é perder peso. Ela se da melhor pra cutting... mas é totalmente possível bulk (clean) nela sim Rafão Eu mesmo to usando pra crescer... e percebo que ta indo bem secão mesmo... pra falar a verdade eu acho que não perdi nada de qualidade depois que eu acabei o cutting. Abraço
Rafael_nl Postado Março 9, 2011 às 13:43 Postado Março 9, 2011 às 13:43 (editado) Ela se da melhor pra cutting... mas é totalmente possível bulk (clean) nela sim Rafão Eu mesmo to usando pra crescer... e percebo que ta indo bem secão mesmo... pra falar a verdade eu acho que não perdi nada de qualidade depois que eu acabei o cutting. Abraço É claro que se da pra bulk, mas a maioria tende a emagrecer mesmo sendo pra bulk. Eu sigo LeanGains pra bulk também, ganhei massa magra e perdi peso e aí? Pode ver nos relatos e no blog do Martin que a maioria abaixa o peso. No tópico que o usuário Kaled postou sobre jejum intermitente ele fala que perdeu 8,92kg de peso gordo e ganhou 3,92 de peso magro, também ja vi o Craw falando num post pro cara socar kcal no over porque a tendência de quem segue essa dieta é emagrecer. Editado Março 9, 2011 às 13:50 por Rafael_nl
R.Hellmann Postado Março 9, 2011 às 15:58 Postado Março 9, 2011 às 15:58 Pera ai cara, você ta confundindo as coisas, ou pelo menos não soube se expressar. Perceba que perderam gordura e retencao, isso é normal. Pois a tendência é no comeco baixar o peso, seja gordura ou metabolitos, e com isso você ficará com seu peso seco
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 9, 2011 às 18:12 Supermoderador Postado Março 9, 2011 às 18:12 É claro que se da pra bulk, mas a maioria tende a emagrecer mesmo sendo pra bulk. Eu sigo LeanGains pra bulk também, ganhei massa magra e perdi peso e aí? Pode ver nos relatos e no blog do Martin que a maioria abaixa o peso. No tópico que o usuário Kaled postou sobre jejum intermitente ele fala que perdeu 8,92kg de peso gordo e ganhou 3,92 de peso magro, também ja vi o Craw falando num post pro cara socar kcal no over porque a tendência de quem segue essa dieta é emagrecer. Excelente, além de aumentar a massa magra diminuiram a gordura. Melhor do que ganhar músculo e gordura...a não ser que seja esse o objetivo.
diegomez Postado Março 9, 2011 às 18:35 Autor Postado Março 9, 2011 às 18:35 Bom eu escolhi leangains pelo que falaram acima, ganhos limpos Se o moderador quiser fechar o tópico pode fechar Abraços e obg as opiniões.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora