Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 170

Peso: 59

BF: Não faço idéia

Medidas: Também não faço idéia

Objetivo da dieta: bulk com leangains

http://piczasso.com/i/b5h7c.png

Bom isso foi o que eu consegui montar ( Esses alimentos eu tenho mais em casa ), Alimentos como lentilha eu troco por feijão as vezes e nos ovos eu adiciono verduras, obrigado a quem ajudar!

Editado por diegomez

Publicidade

Postado (editado)

Tem que elevar as gorduras para chegar a uma quantidade de calorias maior, já que você é muito magro :D

na minha opinião no pós treino tomaria só o whey protein+malto+creatina e deixaria a batata doce e o peito de frango pro pós sólido.

Abraço

Editado por Daniiel-10
Postado

pode aumentar a quantidade de calorias ai, ja quw vc é bem magro ;D

Opa, vou fazer isso sim, obg pela resposta!

Tem que elevar as gorduras para chegar a uma quantidade de calorias maior, já que você é muito magro :D

na minha opinião no pós treino tomaria só o whey protein+malto+creatina e deixaria a batata doce e o peito de frango pro pós sólido.

Abraço

A batata e o frango já é o pós sólido é que juntei tudo, rs

Uma boa de gorduras seria amendoim? porque agora não ta facil pra comprar suples rs

Obg pela resposta

O bom da leangains na minha opinião é o treino em jejum, não curto muito esse protocolo. Pode aumentar calorias cara, tu ta bem magrão ainda mais fazendo LeanGains a tendência é perder peso.

Eu até queria fazer em jejum, mas não tenho BCAA e os de comprimidos que vejo acho que não vale a pena comprar

Obg pela resposta.

Postado

Cara ta horrível.

Na minha opnião por diversos motivos que eu ficaria aqui meia hora escrevendo, vou fazer mais fácil, eu tenho a dieta do lean gains aqui montada pro meu cutting como meu cutting é quase as mesmas calorias do que o seu bulking vou postar pra tu ver:

DIA QUE NÃO TREINO:

2i0vkw2.png

DIA QUE TREINO:

rw1irq.png

Não estou dizendo que essa dieta é 100% boa, mas você pode notar o que esta errado com a sua olhando pra minha não consegue ? só fazer suas adptações como diminuir um pouco as proteínas e aumentar os carboidratos, pois nossos dados pessoais são diferentes.

Seria interassante

2 a 3g de proteína por KG

1 a 1,5g de gordura por KG balanceando as gorduras

4g pra cima de carboidrato

Lembrando que:

IF

Dias de treino

CARB: 50%

PTNA: 35%

GORD: 15%

Dias sem treino

CARB: 20%

PTNA: 50%

GORD: 30%

Dias de treino:

1ª - CARB + PROT

2ª - CARB + PROT

3ª - PROT + FAT

Dias de descanso:

1ª - CARB + PROT

2ª - PROT + FAT

3ª - PROT + FAT

Seria mais ou menos isso e nós dias que treina o pós-treino deve ser a maior refeição e nós dias que não treina a primeira refeição deve ser a maior

Postado

Cara ta horrível.

Na minha opnião por diversos motivos que eu ficaria aqui meia hora escrevendo, vou fazer mais fácil, eu tenho a dieta do lean gains aqui montada pro meu cutting como meu cutting é quase as mesmas calorias do que o seu bulking vou postar pra tu ver:

DIA QUE NÃO TREINO:

DIA QUE TREINO:

Não estou dizendo que essa dieta é 100% boa, mas você pode notar o que esta errado com a sua olhando pra minha não consegue ? só fazer suas adptações como diminuir um pouco as proteínas e aumentar os carboidratos, pois nossos dados pessoais são diferentes.

Seria interassante

2 a 3g de proteína por KG

1 a 1,5g de gordura por KG balanceando as gorduras

4g pra cima de carboidrato

Lembrando que:

IF

Dias de treino

CARB: 50%

PTNA: 35%

GORD: 15%

Dias sem treino

CARB: 20%

PTNA: 50%

GORD: 30%

Dias de treino:

1ª - CARB + PROT

2ª - CARB + PROT

3ª - PROT + FAT

Dias de descanso:

1ª - CARB + PROT

2ª - PROT + FAT

3ª - PROT + FAT

Seria mais ou menos isso e nós dias que treina o pós-treino deve ser a maior refeição e nós dias que não treina a primeira refeição deve ser a maior

Nos abençoe com sua sabedoria e diga porque a dieta do cara ta tão errada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...