Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal... este é meu primeiro post no fórum, então, antecipadamente, peço desculpas por algum eventual erro.

É o seguinte. No sábado comecei a tomar Creatina (Universal), 5g no sábado e no domingo, segunda foi meu primeiro dia de treino já tomando a creatina... durante dois dias (seg e terça tomei mais do que a dose indicada de 5g, tomei 10 na segunda e 20 na terça, pela empolgação que obtive ao ler sobre o quão bom é fazer a fase de saturação -.-) então, voltei a tomar as 5g diárias. Na quarta, apareceu uma espinha interna na ponta do meu nariz, na narina esquerda, o que já tem virado quase um hábito recentemente, aconteceu até de sumir de um lado e nascer no outro lado, em seguida... mas enfim, a partir da Quinta Feira, a espinha começou a inflamar e o nariz a inchar, além da dor insuportável (ainda bem que existe analgésico)... hoje (sábado) meu nariz está muito inchado e até uma parte do meu rosto, logo abaixo do olho esquerdo.

Então, gostaria de saber, se a inflamação da espinha, ou até o aparecimento dela tem alguma relação com a suplementação da Creatina, ou talvez até com a super dosagem que tomei durante dois dias.

Obs. Apareceu também um "caroço", muito parecido com uma espinha interna na mão esquerda, logo acima do dedo mindinho.. está bastante inchado e dolorido, teria alguma relação tbm?

Obs2. Estou tomando Malto tbm... (não que tenha alguam coisa haver, ou talvez tenta -.-)

Bom, é isso... espero que possam me ajudar e peço desculpas novamente por algum erro que tenha cometido. :mellow:

Publicidade

Postado

Olá, pessoal... este é meu primeiro post no fórum, então, antecipadamente, peço desculpas por algum eventual erro.

É o seguinte. No sábado comecei a tomar Creatina (Universal), 5g no sábado e no domingo, segunda foi meu primeiro dia de treino já tomando a creatina... durante dois dias (seg e terça tomei mais do que a dose indicada de 5g, tomei 10 na segunda e 20 na terça, pela empolgação que obtive ao ler sobre o quão bom é fazer a fase de saturação -.-) então, voltei a tomar as 5g diárias. Na quarta, apareceu uma espinha interna na ponta do meu nariz, na narina esquerda, o que já tem virado quase um hábito recentemente, aconteceu até de sumir de um lado e nascer no outro lado, em seguida... mas enfim, a partir da Quinta Feira, a espinha começou a inflamar e o nariz a inchar, além da dor insuportável (ainda bem que existe analgésico)... hoje (sábado) meu nariz está muito inchado e até uma parte do meu rosto, logo abaixo do olho esquerdo.

Então, gostaria de saber, se a inflamação da espinha, ou até o aparecimento dela tem alguma relação com a suplementação da Creatina, ou talvez até com a super dosagem que tomei durante dois dias.

Obs. Apareceu também um "caroço", muito parecido com uma espinha interna na mão esquerda, logo acima do dedo mindinho.. está bastante inchado e dolorido, teria alguma relação tbm?

Obs2. Estou tomando Malto tbm... (não que tenha alguam coisa haver, ou talvez tenta -.-)

Bom, é isso... espero que possam me ajudar e peço desculpas novamente por algum erro que tenha cometido. :mellow:

Olha, acredito que a espinha possa ser por conta de eventuais gorduras da dieta. Mas Creatina, com certeza não!

Postado (editado)

Então... espinha na minha idade é super normal, eu não costumo ter muita, mas de vez em quando nasce uma... as espinhas internas no nariz tem se tornado frequentes nos últimos meses, somente no nariz... só que o que está me intrigando é essa inflamação que ocorreu dessa vez...

Seria bactéria?

Mas a espinha é interna, como pode?! ._.

Enfim...

Começar a usar minâncora e algum sabonete anti-bacteriano, a partir de agora... melhor prevenir do que remediar...

O que me revolta mais é que a droga veio aparecer logo no carnaval... de lascar.

Editado por tallesvieira1
Postado

Cara, acho que não tem nada a ver com a crea não...

Vou te contar o meu causo com espinhas: Tomei um pote de creatina há uns 3 meses atrás... não tive nenhum aumento de espinha por causa dela.

Há uns 2 meses atrás eu comecei uma dieta fudida, com bastante proteína, carbo e gordura mais do que eu estava comendo normalmente... ou seja, mudei da noite pro dia a forma como eu me alimentava radicalmente. Começou a aparecer algumas espinhas, um pouco mais do que o normal, pois era muito difícil eu ter, mas nada que eu disesse "meu deus, olha quanta espinha".

Depois de 1 mês na minha dieta, comecei outro pote de creatina... e ai que começou. Quase no final do pote comecei a ter bastante espinhas.. principalmente no rosto, peito e pescoço. Nada que realmente me incomodasse, nem que fossem espinhas grandes, mas realmente a quantidade aumentou. Não sei se foi devido ao uso da creatina ou só agora meu corpo começou a "reagir" a dieta, mas que aumentou o numero de espinhas depois que eu tomei o 2º pote de crea, isso aumentou.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...