Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera

Olha, eu so novo nesse negocio de musculação com suplementos, tenho 17 anos, treino a uns 7 meses, ja defini meu corpo bem assim, não trincado pois eu era gordão e talz, mais ta massa até. Eu andei fuçando em topicos e em todo lugar e cada veis vejo uma coisa diferente, entaum to aki pra uma definitiva.

Até onde eu sei, malto é um suplemento de carbo de alto ig e whey é para crescimento e recuperação do musculo( me corrijam). Eu comcei a tomar somente whey no pós treino até que descobri que estava queimando minha grana pois ele vira glicogenio parece né. Dai li sobre a junção com malto. Falei com um treinador da academia, se eu entendi bem tem vaarios modos, ele disse que era bom tomar malto logo após o treino e depois de meia hora tomar whey. Então achei um site que dizia para tomar os dois. A minha duvida é essa, tomar os dois juntos ou separados e se juntos posso tomar logo após o treino??

Postado (editado)

Já deve ter muitos topicos falando sobre este assunto no forum, basta pesquisar. Mas vamos lá.

Logo após o treino, de 30 a 40 gramas de Whey Protein junto com uma solução de glicose. Ocorre que a Whey, que é uma fonte protéica de rápida absorção, sendo assim, deve ser consumida com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico(Dextrose ou Malto)

Se tiver mais duvidas sobre como tomar Whey Protein acesse este link : http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/

Editado por Daniiel-10
Postado

Toma os dois juntos, seu treinador e um frango, acho que nem suplementar ele suplementa. cool.gif

É tenho que concordar o cara formado na area dizer que tem que tomar o malto e 30min depois o whey realmente ele é um frango.

Postado

Bom valeu intão galera essa era uma duvida que eu quiria tirar pois tem essa forma do meu treinador e tem essa dos dois ao mesmo tempo, desculpe a "noobice" sou novo nessa historia, mais Valeu ae

Postado

Cara, voces tao chamando ele de frango a toa. Essa forma do treinador dele eh um dos jeitos de tomar SIM whey + dextrose pos-treino, eh ate um pouco parecida com a do Ney.

[2]

O treinador não está errado.

E estes q chamaram ele de frango, são uns ignorantes, q sequer pesquisaram no google um pouco, antes de vomitar merda aqui.

Postado

[2]

O treinador não está errado.

E estes q chamaram ele de frango, são uns ignorantes, q sequer pesquisaram no google um pouco, antes de vomitar merda aqui.

cara realmente eu errei e não tenho vergonha dizer isso é pq eu nunca vi essa forma de tomar o whey ,mas eu pesquiso é pq eu nunca vi mesmo ,mas eu estou errado em falar que o treinador é frango sem nem mesmo conhecer o cara, mas é assim mesmo é errando e aprendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...