Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal. Final do ano passado (em novembro +/-) eu montei uma dieta para ganho de massa. Obtive grandes resultados com ela, e passei dos 73,5kg para 76kg ate o final do ano. Só que devido ao trabalho, festas de final de ano e epoca de vestibular, eu tive que abandonar a dieta, e com isso perdi tudo o que eu havia ganhado e mais um pouco =(

Agora, mesmo com o horario um pouco bagunçado, e meio sem dinheiro, eu estou determinado a montar outra dieta, e com isso alcançar ganhos maiores ainda do que da ultima vez.

Atualmente eu estou com:

Altura: 1,79cm

Peso: 72kg

BF: Não faço a minima ideia (mais deve estar um pouco baixo)

Medidas: Biceps: 35; Pantu: 38 e Coxa: 56cm.

Objetivo da dieta: Bulking.

Obs. Treino das 14:00 até 15:30 +/-

Obs². faço faculdade das 19:20 (intervalo 21:00 ~ 21:30) até 22:40 (chego em casa 23:40 +/-).

Bom, eu tentei seguir o que fiz na dieta anterior, porém eu não estou conseguindo encontrar refeições para colocar no horario da faculdade.

Oque eu consegui fazer é basicamente isso.

deitanew.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade

Postado

Cara para clean bulk tem mto carb, não usaria mais de 3g/kg.

Prot tb rola uma reduzida e elevar as gords para chegar a uma quantidade de kcals q deseje.

Esse lanche ai rola um shake de prot+castanhas/amendoins/nozes.

Abraços

Postado

Concordo com o Gusmão, da uma reduzida nos carboidratos e proteínas e eleva as gorduras insaturadas(abacate, azeite extra virgem, amendoin, castanha, gema de ovo)

No lanche das 19:00 rola um shake de prot+castanhas/amendoins/nozes.[2]

Postado (editado)

Cara para clean bulk tem mto carb, não usaria mais de 3g/kg.

Prot tb rola uma reduzida e elevar as gords para chegar a uma quantidade de kcals q deseje.

Esse lanche ai rola um shake de prot+castanhas/amendoins/nozes.

Abraços

Bom, vou fazer as devidas alterações e tentar equilibrar a dieta em um nivel que não ultrapasse as 3000kcal.

Como foi falado, irei diminui a quantidade de carboidrato e proteina (principalmente proteina Animal) e tentarei aumentar as kcal utilizando gordura nas 3 ultimas refeições.

Só que agora que começam a surgir as duvidas. Já que a refeição das 19:00 devera ser um shake com proteina + gordura, a refeição das 21:00 devera ser diferente. Devo colocar Peito de Frango e azeite?

O fo** é que eu não consigo encontrar alimentos de fácil transporte (como disse anteriormente das 19:20 até as 22:40 eu estou na faculdade) pra colocar nesses horários.

dietanew.jpg

ou

dietanew2.jpg

Editado por xChesterx
Postado

Prefiro a opção 2 e não use castanha de caju pela quantidade de selênio q a longo prazo causa problemas, não mais de 2castanhas por dia, use outra fonte, e evite usar gord e carb juntos.

Após a ref das 17h faça uma as 20h e outra e ultima as 23-24h.

Abraços

Postado

Substitui a castanha de caju por amendoin (será que troquei 6 por meia duzia?) e arrumei os valores do desjejum pois estavam errados. Tentei deixar o minimo possivel de gordura nas 5 primeiras refeições e tirei o maximo de carboidrato das 3 ultimas. Espero que tenha feito certo.

Abraços e obrigado pela ajuda ;)

dietanew2.jpg

Postado

Cara pra mim tá ótimo, o max q faria era tirar o feijão e usar mais arroz, mas tá ótima dieta, posso recomenda-la para o mural?

Abraços

Ixi, pensarei no assunto. Mais como os dois são bem parecidos em questão de carb e prot, vou deixar por enquanto essa quantidade (adoro o feijão da minha mãe) e se por acaso se tornar meio inviavel utilizar essa quantidade de feijão, eu passo para o arroz ;)

Pode ficar a vontade. Pois foi atraves do mural, que eu peguei a receita da vitamina do desjejum ;)

Abraços e obrigado pela força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...