Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ano Passado fui nos Eua e me empanturrei de suplementos devido ao preço extremamente mais barato !

Comprei 2 hidro whey, 2 jack3d , 2 superpump e 2 creatina da universal..

Queria saber se eu posso mandar tudo sem intervalo durante 5 meses seguido e ligo o foda-se ou se devo cilcar tudo direitinho e ficar olhando todo o dia esses suplementos e não podendo usar todos vendo eles estocados....

Semana que vem vou começar com HidroWhey, creatina e jack3d aí, queria saber se quando acabar esse "ciclo" ja mando o superpump com um intervlao de 1 ou 2 semanas e continuo com a creatina???Ou do um tempo de crea e pré treino???

Agradeço quem responder

Publicidade

Postado

eu mandaria um pote de crea, um hidro e um superpump, esperaria um mes e mandaria a mesma coisa

os jacked eu venderia e pegaria whey

Vou Mandar :

1 mes - whey, crea e jack3d

2 mes- whey (superpump ou não)

3 mes - whey crea e jack3d

• Supermoderador
Postado

Tem que dar intervalo entre pré-treinos com estimulantes (Superpumo ou jacked), no final do primeiro mês teu corpo já vai tar acostumado com a cafeina e outros estimulantes e vc vai ter que se entopir de superpump ou jack3d pra ter efeito

Postado

Sem falar das drogas q tem no jack3d!

sim cara, mas ao meu ver o jacked ja esta "ultrapassado" pq q quantidade de 1,3DMAA q eles estao usando atualmente, faz o jacked parecer produto infantil

eu ja tomei jacked e 1 scoop nao mudou em NADA meu treino, apenas com 2+

Postado (editado)

sim cara, mas ao meu ver o jacked ja esta "ultrapassado" pq q quantidade de 1,3DMAA q eles estao usando atualmente, faz o jacked parecer produto infantil

eu ja tomei jacked e 1 scoop nao mudou em NADA meu treino, apenas com 2+

Tomei jack3d durante 2 semanas com 2 scoops e nao senti NADA!

SuperPUMP muito melhor, nao se engane com o marketing do JACK!

Se nao quiser o SuperPump me vende q eu compro...

E outra, se eu fosse voce venderia o jack3d

Editado por Grub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...