Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz Galera! Queria opiniões sobre o ciclo que estou pensando em fazer.

Meus dados são:

26 anos

1,88m

88kg

12% B.F.

40cm de biceps

61 de coxa

109 de peito

treino há 3 anos consecutivos, antes disso havia treinado dos meus 15 aos 18.

Já fiz 2 ciclos. Um com Dura e stano oral e outro com fenilpropionato de testo e turinabol. Esse último

foi curto, apenas 6 semanas, e o acabei em dezembro. Pretendo começar o próximo em abril.

Pensei no seguinte:

1-8 fenilpropionato de testosterona, 3x por semana. 900mg

1-12 Stanozolol, dsdn 75mg por dose.

8-12 fenilprop. de testo., 3x por semana. 600mg

8-12 acetato de trembolona., dsdn 75mg por dose.

O que parece? Uma das minhas duvidas, e sobre manter o fenil junto com a trembo da 8 a 12 semanas. Seria melhor suspender o fenil?

E as dosagens, estão boas, ou devo aumentar ou diminuir alguma?

Outra dúvida... pra não precisar tomar injeçao todo dia, posso misturar na mesma seringa duas substâncias???

Obrigado pela atenção, espero algumas contribuições!

Valeu!!

Publicidade

Postado

Qual o objetivo do ciclo?

Bom eu continuaria com a testo até a 12 sem, caso o ciclo fosse até lá.

Caso seja cutting não vejo necessidade de usar tanta testo, alias pq essa dosagem meio que piramidal no fim do ciclo?

Apenas um conselho sobre a trembo, por ser primeiro contato eu iria de 8 semanas inicialmente, podendo aumentar ou não o periodo da mesma, dependendo da sua reação.

Não vejo motivo para stano desde o inicio, eu so jogaria ele a partir da 5° ou 6 ° semana, que é o periodo onde a maioria sente uma estagnada e também pelo fato da prolactina, podendo se extender 1 ou 2 semanas depois da ultima aplicação de testo, já que a tpc só começará depois de 13-15 dias.

Onde está o hcg? Ele será de grande valia nesse ciclo bem supressor, a partir da 2° semana, 250 ui DSDN ou 500 ui 2x/sem.

Sobre a mistura das duas drogas na mesma seringa(no caso fenil+trembo), já é um pouco pessoal, tem gente que diz que doi menos e outras que dá na mesma, eu prefiro aplicar junto.

O stano vc poderia usar o oral até mesmo para fujir um pouco das picadas.

Abraços

Postado

Valeu hitch, pela contribuição!!

No caso sa dosagem "meio que piramidal", eu pensei (coisa da minha cabeça) que usando a trembo, seria bom diminuir um pouco o fenil... sei lá se tem algum

fundamento?? o que acham??

Não entendi muito bem sua sugestão sobre a trembolona... Vc quis dizer pra mim começar na oitava semana, ou que posso usar por 8 semanas??

Legal o que vc disse sobre o Stano. Acho que vou começar na quinta semana, mesmo. pra diminuir as injeções. Vou de injetável mesmo!!!

E stano, da pra misturar com outra substância na seringa, ou só trembo e fenil??

Eu achava que o tempo de duração do fenilpropionato de testo no organismo era de em torno de 4 dias!! São 13-15 mesmo como vc disse???

Vou pesquisar mais sobre HCG (já estou lendo), mas qual é o objetivo principal de usá-lo? Ter maiores ganhos durante o ciclo ou evitar problemas no pós-ciclo??

Valeu!!!

Postado

Valeu hitch, pela contribuição!!

No caso sa dosagem "meio que piramidal", eu pensei (coisa da minha cabeça) que usando a trembo, seria bom diminuir um pouco o fenil... sei lá se tem algum

fundamento?? o que acham??Não precisa diminuir, mas se for cutting não precisa de 900mg de testo por sem.

Não entendi muito bem sua sugestão sobre a trembolona... Vc quis dizer pra mim começar na oitava semana, ou que posso usar por 8 semanas??Usar tremb por 8sem apenas.

Legal o que vc disse sobre o Stano. Acho que vou começar na quinta semana, mesmo. pra diminuir as injeções. Vou de injetável mesmo!!!

E stano, da pra misturar com outra substância na seringa, ou só trembo e fenil??Da pra misturar com outras drogas sim.

Eu achava que o tempo de duração do fenilpropionato de testo no organismo era de em torno de 4 dias!! São 13-15 mesmo como vc disse???A MV dela é de 4dias, mas para começar a TPC pode esperar mais tempo do q a MV.

Vou pesquisar mais sobre HCG (já estou lendo), mas qual é o objetivo principal de usá-lo? Ter maiores ganhos durante o ciclo ou evitar problemas no pós-ciclo??Evitar q seus testiculos pare de produzir testo evitando tb atrofia e a suspenção q a tremb causa.

Valeu!!!

Abraços

Postado

Ótimas contribuições Gusmão, obrigado!

Pois então, acho que vou investir no HCG... mas já inicio na segunda semana? Ou melhor começar quando inciar a trembo?

Pensei, então em usar a trembo por seis semans, como será meu primeiro contato, deixarei pra estender num próximo ciclo

dependento da minha resposta nesse.

Meu objetivo nao é cutting. Quero ganhar volume mesmo. daqui a pouco começa o inverno aqui no sul e quase ninguem vai ver minha definiçao... hhehehee

entao fica assim:

1-12sem fenilprop. 900mg/sem (3 aplicaçoes)

5-12 stano 75mg dsdn

6-12 trembo 75mg 3x na semana (junto com o fenil)

E mais o hcg, que espero alguma sugestão de quando começar... seria 500ui 2x por semana?

Não sei se cabe essa pergunta... vejo que o pessoal nao comenta muito sobre valores aqui... mas calculo que irei gastar mais de 2000 reais nesse ciclo.

É esse o valor médio???

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...