Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom 2 dia .

sem treino de hipertrofia apenas aeróbio 30 min.

colaterais : apenas uma leve taquicardia , e a temperatura elevada ( realmente parece que estou com febre ) mais nada demais , quanto ao "gás" ainda

nada estou me sentindo muito cansado mais acredito que pela dieta hipocalorica , mais nada fora do normal , vamo que vamo amanha continua .

Publicidade

Postado

3 dia :

30 min de corrida mais 30 minutos de bike ( forte ) , treinei bem , muito cansaço apos o treino mais o normal o de sempre , calca já sta mais frouxa já tenho que usar mais um furo do sinto , mais eu ja tinha duas semanas de regime antes de começar a ciclar .

colaterais : taquicardia melhorou bem menos acentuada , já o calor esta demais , muito quente mais nada alem do já citado leve dor de cabeça mais acredito que pela dieta do que pelo proprio ciclo , amanha segue relato.

obs : tenho feito treino de hipertrofia apenas duas vezes na semana já que pela dieta hipocalorica tenho tendencia a catabolizar já que não estou tento nutrientes suficientes para recuperacão muscular estou evitando estressar demais a musculatura .

Postado

4 dia :

treino leve 15 min na esteira treino de hipertrofia leve , me senti muito cansado sem energia o ciclo ate me deixa ligado mais a dieta e o aeróbio acaba com a minha energia dieta segue ok .

colaterais : taquicardia vem diminuindo , já não senti tanto calor, por enquanto somente isso.

duvida : deve se faser dia do lixo no ciclo ? nao estou treinando forte hipertrofia para nao catabolizar ja que minha dieta nao me da nutrientes suficiente para recuperacao muscular isso esta correto? obrigado.

Postado

5 dia .

30 min correndo correndo aumentei a dosagem de efedrina , treinei bem, mais tive uma formatura dormi muito mal mais , quanto ao treino nem gás nem desanimo.

colaterais : taquicardia muitíssimo leve , apenas um pouco de dor de cabeça .

Postado

olha, eu mandaria uma aspirina junto, por causa das dores de cabeça e atraz dos olhos, quando eu fiz meu cislo de ECA no inicio eu nao mandava aspirina e sentia o olho pulsar o dia inteiro, comecei a mandar a aspirina e as dores de cabeça e a pulsação dos olhos passaram....

aspirina é barato, 30 comprimidos de 500mg sai 9 reais....

Postado

olha, eu mandaria uma aspirina junto, por causa das dores de cabeça e atraz dos olhos, quando eu fiz meu cislo de ECA no inicio eu nao mandava aspirina e sentia o olho pulsar o dia inteiro, comecei a mandar a aspirina e as dores de cabeça e a pulsação dos olhos passaram....

aspirina é barato, 30 comprimidos de 500mg sai 9 reais....

valeu velho.. mais quanto aos colaterais ta tranquilo muito leve o que ta mais me incomodando e a "fraquesa" por causa da dieta, me sinto fraco nos treinos principalmente de hipertrofia.

6 dia : off

não treinei, apenas seguindo a dieta estou pensando em aumentar mais a dosagem quase não sinto os colaterais .

colaterais : nada a taquicardia parou e a temperatura esta elevada mais quase não sinto nada, bom amanha segue relato.

Postado

7 dia : off

8 dia :

aumentei a dosagem treino de corrida 30 min treino hipertrofia forte , treinei bem otimo gas , acredito que pelos dias off me sinto bem mais magro mais so irei me pesar no final do ciclo

colaterais : taquicardia e calor , o de sempre nada alem do que ja tinha sentido amanha segue relato.

Postado

9 dia : treino 30 de corrida , treinei bem nada de anormal.

10 dia : 1 hora de bike + 30 min de corrida esteira , treinei bem

colaterais : me senti muito ansioso e com uma leve taquicardia , mais nada fora do normal treinei bem , sem mais .

obs : estou bebendo muita agua ,estou com muita sede .

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...