marombinho 0 Postado Março 5, 2011 às 13:09 Postado Março 5, 2011 às 13:09 Fritar o queijo em panelas anti-aderentes SEM óleo, sem manteiga, sem nada, vai alterar o valor nutricional? o que eu quero dizer é tipo, se o queijo ao natural, na embalagem me diz que ele tem por exemplo: 10 calorias 1 gordura 1 proteina e etc, se eu fritar ele em panelas anti-aderentes, sem usar óleo nem nada, vai permanecer esse mesmo valor nutricional?
Ferret 46 Postado Março 5, 2011 às 14:20 Postado Março 5, 2011 às 14:20 a gordura pode alterar de acordo com a temperatura, nao me lembro direito mas por exemplo se vc usa o azeite em altas temperaturas ele satura
fernandows 688 Postado Março 5, 2011 às 16:15 Postado Março 5, 2011 às 16:15 Fritar o queijo em panelas anti-aderentes SEM óleo, sem manteiga, sem nada, vai alterar o valor nutricional? o que eu quero dizer é tipo, se o queijo ao natural, na embalagem me diz que ele tem por exemplo: 10 calorias 1 gordura 1 proteina e etc, se eu fritar ele em panelas anti-aderentes, sem usar óleo nem nada, vai permanecer esse mesmo valor nutricional? Acredito que não irá continuar com as mesmas propriedades.
marombinho 0 Postado Março 5, 2011 às 16:55 Autor Postado Março 5, 2011 às 16:55 Acredito que não irá continuar com as mesmas propriedades. mas na sua opinião o que vai aumentar ou diminuir?
xChesterx 2 Postado Março 5, 2011 às 17:35 Postado Março 5, 2011 às 17:35 O queijo é feito com leite integral, ou seja, tem alto teor de gordura. Pelo simples fato de você fritar, ele deve alterar a composição e aumentar as suas calorias e também a quantidade de gordura. (pelo menos eu acho que funcione assim).
LeandroTwin 2091 Postado Março 6, 2011 às 00:39 Postado Março 6, 2011 às 00:39 Cada gordura tem um ponto de saturação, a do queijo eu não sei exatamente qual é. Por ex: Se vc pegar X gordura insaturada e jogar nela 120º e seu ponto de saturação é aos 100º, essa gordura insaturada passa a se tornar saturada. Esse seria o mal no seu caso. Visto que os carboidratos e proteinas ai dificilmente iriam se alternar. Como disse, a do queijo não sei, mas se vc descobrir, vc mesmo responde sua pergunta. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora