drusian Postado Março 5, 2011 às 12:55 Postado Março 5, 2011 às 12:55 Cara, vc se cadastrou aq somente p/ perguntar isso? Acha q aqui vamos lhe insentivar ou ajudar a adquirir drogas? Se sim, vc esta completa e redondamente errado. Passe por um endocrinologista, torça para ter uma disfunção hormonal grave e ai sim ele te receita. Ou tente a ponte da amisade, lá eles tem versão supositório, dose unica de 40cm... Já leu as regras do forum??? Esta querendo estragar ou comprometer os responsáveis pelo fórum? Eu fico absurdado c/ pessoas iguais a vc. Estou reportando o topico!!! Vai tomar biotónico e ciclar frango c/ batata doce!
shadow. Postado Março 5, 2011 às 12:58 Postado Março 5, 2011 às 12:58 Cara, vc se cadastrou aq somente p/ perguntar isso? Acha q aqui vamos lhe insentivar ou ajudar a adquirir drogas? Se sim, vc esta completa e redondamente errado. Passe por um endocrinologista, torça para ter uma disfunção hormonal grave e ai sim ele te receita. Ou tente a ponte da amisade, lá eles tem versão supositório, dose unica de 40cm... Já leu as regras do forum??? Esta querendo estragar ou comprometer os responsáveis pelo fórum? Eu fico absurdado c/ pessoas iguais a vc. Estou reportando o topico!!! Vai tomar biotónico e ciclar frango c/ batata doce! Rapaz, pra que tanto ódio? Um fórum com uma seção exclusiva de Esteróides Anabolizantes está sujeito a TODO tipo de pergunta relacionada ao assunto. Segura um pouco a testo ae e fica calmo.. hahah
Posts Recomendados