Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulking


IsmaelF

Posts Recomendados

Altura: 1,67

Peso: 67

BF: 15,5%

Objetivo da dieta: clean bulking

Galera preciso de umas dicas nessa dieta, esse ano estou estudando na parte da manha, de lá vou para academia (12:20hr) e trabalho de tarde!

Meu problema é que só tenho o intervalo do curso para comer ou quando estou saindo do curso (12hr) e com isso fica sendo meu pós-treino, o que posso fazer para dieta não ficar fraca ou esta bom assim?

dietabcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a quantidade de carbos nunca +pdera ser igual ha de proteinas. Eu consumo mais do dobro de carbos que proteinas.

Penso que lhe falta calorias. Aumente para 60 gramas a aveia do cafe da manha e o leite tambem.

Tire a batata doce do pos e ponha no pré treino.

Esse jantar esta puco calorico, tire o frango e mande um peixe gordo tipo salmao, atum ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo aqui, aproveitando o post

alguém poderia me explicar qual a diferença de cultting pra bulking

eu tô com 14 anos 59kg e tô querendo ganha massa, mais tem umas gordurinha localizada na barriga.

SAHIHSAUIHSA, tava aproveitando o topico...preguiça de ler 500 linhas pra chega no final o que eu queria tava em 2 linha ;/

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

- Três Avisos geram 07 dias de suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...