Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

melhora essa janta ae rapaz, 2 paes integrais com suco?

manda 2000 de TT

Dan... Valeu pela opinião

Certo, vou mandar TT 2000

Mas Velho minha janta é praticamente logo após o treino (Treino: 18:00 às 19:00)!!!

A barriga enche com o Whey, daí num cabe muita coisa :( (mas os pães que falo é Sanduíche de Atum)...

Certo que na ceia tenho que caprichar mais!!

Tô pesquisando aqui mais algumas dietas...

Mas essa é a base!!

E não acho que essa dieta esteja tão ruim (3200 Calorias, 210g de Proteína, 480g de Carbo)

Zero de álcool, zero de refrigerante, mínimo de gordura (exceto as boas, como: azeite, amendoim, etc...)

ENTREI NESSE FÓRUM JUSTAMENTE PRA ISSO: RECEBER OPINIÕES (PS: DE PESSOAS QUE ENTENDAM DO ASSUNTO B) )

Editado por Tothe
Postado

ai galera a dieta ki to fazendo!!!

porem no lugar de miojo to usando macarrão normal

a imagem ai a baixo

Acho q pode melhorar essa dieta... pos treino, acho q nao é recomendado tomar o whey + dextrose com leite nao, acho q tem q tomar com agua mesmo, pq é para rapida absorçao e o leite vai deixar + lenta esse processo. Ai daria pra vc colocar uma refeiçao antes da ceia, tipo um bife de frango + 2 batatas medias, e a noite antes de dormir os ovos com azeite. Acho que 2 miojos a tarde tbm nao ta legal, pq nao faz 1 miojo + um bife de frango ou boi? Sei la mais acho q pode melhorar.

Postado (editado)

Dan... Valeu pela opinião

Certo, vou mandar TT 2000

Mas Velho minha janta é praticamente logo após o treino (Treino: 18:00 às 19:00)!!!

A barriga enche com o Whey, daí num cabe muita coisa :( (mas os pães que falo é Sanduíche de Atum)...

Certo que na ceia tenho que caprichar mais!!

faz o seguinte, coloca menos água no shake pós treino. Vai ficar menos estufado.

na hóra do sólido pós treino (janta) esquece que vc é um ser humano e lembra que vc é um animal e só precisa jogar pra dentro.

Nao sei se tem necessidade de 40mg de tamoxi nas duas primeiras semanas, acho q o tamoxi é muito forte, nao tem necessidade mandar isso tudo. Minha opniao. Vou mandar 1 caixa mesmo na TPC 20mg por dia 30 dias.

concordo. 20mg de tamox já é o suficiente.

é bom lembrar que a diferença do remédio pro veneno é a dose.

tamox é essencial, mas é bem tóxico pro fígado tb

Editado por Dan Konrath
Postado

Nossa, se eu olhasse só a TPC pensaria que vc esta fazendo um Bulk com eplo menos umas 5 drogas androgenas. Isso que é foda, tem nego que não faz e tem nego que exagera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...