Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mais como usa esse levedo ? que quantidade ...antes ou depois do treino?

e pra que serve?

Ai cabe vc pesquisar pq aqui no fórum já tem um monte de tópico falando dele.

Aqui neste tópico deram um resumo.

Ou qq coisa no google vc acha facinho facinho Balboa...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu so digo uma coisa, meu tio tomava na época que malhava fez muito resultado mas o problema foi que ele parou de malhar e a massa caiu meu vei foi tudo pra barriga.Ele era mais magro do que eu,e hj está bem gordinho.É bom tomar quando vai seguir uma rotina de exercicios, sobre o gosto nem posso falar pq nunca tomei.

Postado (editado)

Eu so digo uma coisa, meu tio tomava na época que malhava fez muito resultado mas o problema foi que ele parou de malhar e a massa caiu meu vei foi tudo pra barriga.Ele era mais magro do que eu,e hj está bem gordinho.É bom tomar quando vai seguir uma rotina de exercicios, sobre o gosto nem posso falar pq nunca tomei.

Nada a ve brother...

levedo vai ajudar na sua saude em geral... acho muito improvavel ter alguma coisa a ver em relacao a ganhos

Editado por brunorocha
Postado

eu tomoo levedo em caps , mas nao sei direito quanto caps deve se tomar por dia ? e deve se tomar so no dia que malha (segunda, quarta,sexta, domingo) ou em td ? a tabela nutricional ta aque essa vem com 270 caps

e comprei por 9,50 achei baratim hehe

Informações Nutricionais Porcão: 6g(12 comprimidos)

Quantidade por porção *VD %

Valor calórico 20 kcal 1%

Carboidratos 2,1g 1%

Proteínas 2,4g 3%

Gorduras totais 0,2g 0%

Gorduras saturadas 0g 0%

Gordura trans 0g **

Fibra alimentar 0g 0%

Sódio 6,3mg 0%

Cálcio 16mg 2%

Ferro 0,36mg 3%

* % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ.

Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores Diários não estabelecidos.

Postado

270*6g=172g

Eu pago R$3,50 em 200g do levedo em pó.

Vc pagou mais caro, consequentemente apenas por estar em capsula. Mt gente se ilude "ohh!! 270 capsulas!! qnt coisa!! e barato!! apenas 10 conto". Mas é a msm jogada q os fabricantes de BCAA fazem, colocam 200 capsulas, e não possui nem 150g no total.

Não to criticando, só dando um alerta. Pra quem quer praticidade, q pague mais por isso, e seja feliz!!

Obs.: Frangoo, com certeza vem escrito no pote quantos tomar por dia. E qnd tomar, depende do seu objetivo, e é só pesquisar um pouquinho mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...