Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Uma frase que todo mundo fala quando o gosto eh ruim? Adiciona um clight com sabor ae e manda bala! auhsuhauhsauhsauhuhasuhsa

Nossa velho, pelo menos comigo podia adicionar 1 kg de clight q o gosto n melhorava... nem tanto o gosto, mas o cheiro. Mas nem por isso deixaria de tomar se fizesse alguma diferença, mas notei muitas espinhas nas duas semanas que tomei então parei. Tomava junto com a albumina pq ai pelo menos ele disfarçava o gosto da albumina já que em questão de cheiro e gosto esse ganha de 10x na ruindade.

Editado por valtin
Postado

MUITO HORRIVEL!Tomei o em pó e quase vomitei,é praticamente impossível de descer..por ser bem baratinho (R$10,00) resolvi comprar em comprimidor,no modo de usar eles indicam para a atletas de 5 a 10 comprimidos 3 vezes ao dia,tomei e nao vi resultado nenhum,dizem que faz bem para limpar o sangue e bla bla bla,nao sei dizer a respeito,mas para atletas nao vejo vantagens,pra ficar engolindo 10 comprimidos acho melhor tomar um pack e ve algum resultado,rs..Mas se o motivo de tomar o levedo seja o baixo custo,tome uma creatina,pesquise,existem varios suplementos de preço acessível..fica a dica!

Postado

Esse negócio de comprimidinho aqui, ali, por causa de gosto, é foda viu...

200g de levedo aqui sai a R$3,50. Enquanto se paga R$15 por 200/300 comprimidos q não dão nem metade disso. Se querem tomar, fecha a cara e engole. daqui a pouco vão tomar comprimido de albumina pq é ruimzinho de engolir. Ah pelamor...

Postado

200g de levedo aqui sai a R$3,50. Enquanto se paga R$15 por 200/300 comprimidos q não dão nem metade disso. Se querem tomar, fecha a cara e engole. daqui a pouco vão tomar comprimido de albumina pq é ruimzinho de engolir. Ah pelamor...

isso eh vdd, se for comprar para tomar em comprimidos, dai eh BURRICE, por isso q eu nem tomo mais

agora albumina em comprimido dai eh filhadaputagem

albumina tem gosto de massa de bolo , muito bom !!

Postado

isso eh vdd, se for comprar para tomar em comprimidos, dai eh BURRICE, por isso q eu nem tomo mais

agora albumina em comprimido dai eh filhadaputagem

albumina tem gosto de massa de bolo , muito bom !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...