Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou de B.H tenho na verdade 16 anos,1,73 cm, 78 k. treino a 1 ano! e tenho mt + mt vontade de usa AE´s.mais não queria fazer aqueles ciclos monstros poq afinal de contas moro com meus pais e tenho certeza que eles não vão deixar c eu pedir! então eu queria uma coisa basica que me ajudase a chegar nos 39-40 cm de braço! tenho amigos que usaram só 2 ampolas de deca-durabolin e estão com 1 shape massa de + !

outro que só usou diana e tem um peito mt gigante e quandrado! vale mesmo a pane? nem que fosse apenas por curiosidade queria mt usar :) ! a minha idade é adequada? ou sou mt novo?

OBS;tenho nivel de hormonio baixo ! fiz tratamento a +- 2 anos atraz com choragon e choriomon,provavelmente vo fazer outra daqui a uns 2 meses.isso afeta alguma coisa?

Postado

pesquisa bastante

1º Não é indicado pra sua idade

2º Eu tb tenho muita curisidade,até de usar suplemento,mas com uma boa dieta os ganhos estao vindo :D

3º aposto q nao fizeram tpc,afinal nem foi um ciclo,e que em pouco tempo vai desaparecer akilo tudo

4º acho que pode prejudicar sim,afinal ja não é indicado uso de AE'S nessa idade por causa de problemas com hormonios,entre outros,e voc ja tem problema sem usar AE'S,entao melhor se previr disso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...