Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comecei a malhar 1 ano e tenho 19 anos.

Sempre fui magro e desde de que comecei a malhar ja ganhei 7kg. Maaas como ainda me sinto magro irei ciclar 3 meses de suplementaçao que passei um bom tempo pesquisando. Aqui vai... OPINEM

1°mês

Jack3d+RealGains+Bcaa+Polivitaminico

2°mês

M-drol+Proteina Isolada+Bcaa+Polivitaminico

3°mês

Creatina+Tribullus+RealGains+Bcaa+Polivitaminico

Esse é o ciclo que pretendo fazer. Nao ache que nao vou fazer TPC, Vou tomar clomid depois do M-drol e Tamox ou dostinex se precisar. Espero ganhar pelo menos uns 10kg ja estou me alimentando bem e acredito que quando chegar no 2°mês estarei comendo ainda mais. Peguei opiniões de meus professores de academia e falaram que ta diboa. Opinem irão ajudar! valeu.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Não esquece a dieta.

Vai ter whey no 1o e 3o mês ou só no 2o? Eu tiraria o realgains e investiria o dinheiro dele em comida e whey mesmo, ao menos que vc realmente não consiga comer mais e ache que é preciso um hipercalorico pra ajudar

PTC do m-drol além de serms (clomid, etc) é interessante tomar silimarina depois (e até antes de começar o ciclo), PH metilado usa bastante o figado

Editado por krebz
Postado

Não esquece a dieta.

Vai ter whey no 1o e 3o mês ou só no 2o? Eu tiraria o realgains e investiria o dinheiro dele em comida e whey mesmo, ao menos que vc realmente não consiga comer mais e ache que é preciso um hipercalorico pra ajudar

PTC do m-drol além de serms (clomid, etc) é interessante tomar silimarina depois (e até antes de começar o ciclo), PH metilado usa bastante o figado

Bom, eu optei por tomar o real gains no 1° e no 3° mês porque quero ganhar mais peso e acredito que só proteina nao ira me fazer engordar oque quero. alem do mais o real gains possui 57gramas de proteina por dose entao acho que é o suficiente.

Sobre a silimarina vou ler mais sobre ela, sou leigo no assunto e desconheço a açao dela. obg quando começar o ciclo postarei fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...