Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

35 anos

1,86 m

76 kg

10% BF, aproximadamente

Meta:

80 kg no mínimo

10% BF

Ganhos sobretudo no peitoral e braços.

Galera, sou novo aqui na comunidade e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a definir uma estratégia para o meu crescimento.

Eu malho seriamante há muito tempo e também tenho feito suplementação de maneira rotineira há uns 3 anos. Apesar da disciplina e dos esforços (e dos gastos), os meus ganhos de massa magra são sempre muito tímidos e muito lentos, ao mesmo tempo em que as perdas são rápidas se eu me descuido um pouco. Sou ectomorfo um típico: membros longos e delgados, pouco acúmulo de gordura corporal e metabolismo muito acelerado.

É claro que eu gostaria de ter um corpo largão, torax todo alto e trincadaço, bração torando na manga da camisa. Mas eu tenho uma boa noção dos limites do meu biotipo, e sei até onde eu posso ir respeitando a minha saúde e constituição física. Também não acho legal ficar com um aspecto artificial, exagerado. Sou magro, longilíneo, e sei que não tem nada a ver eu ficar bombadão. Estou em paz com a minha constituição física.

Depois de tanto tempo malhando e suplementando, eu venho pensando em fazer um ciclo com algum esteróide para estabelecer um novo marco para o meu corpo, já que parece que eu não consigo superar um teto dos 80 kg sem acabar perdendo definição muscular. Eu até já cheguei a 83 kg, mas me sentia "cilíndrico", ou seja: sem cintura e sem definição no abdome. Ou seja, quero chegar a no mínimo 80 Kg, mantendo uns 10 a 12 % de gordura.

Vi que aqui na Comunidade tem uma porção de tópicos muito bons sobre ciclos com anabolizantes, mas confesso que não me senti seguro o bastante para seguir nenhum deles, e por isso resolvi abrir um tópico à parte. A razão para isso é

que eu tenho medo de que eu possa acabar complicando a minha imunidade ao fazer uma escolha errada para fazer um ciclo.

Pelo que eu já andei lendo, acho que um ciclo com Oxandrolona seria o ideal para eu ter o ganho que quero. Gostaria de saber se alguém poderia me tirar as seguintes dúvidas:

1- A Oxandrolona oferece algum risco para o sistema imunológico?

2- Pelo que eu vi, levando em conta a minha altura, a dosagem ideal de Oxandrolona para mim seria 100mg/dia. Mas por quanto tempo? É necessário fazer uma pirâmide com a dosagem ou eu já começo logo com a dose cheia?

Pow, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer um monte. B)

Editado por Silver Surfer

Publicidade

Postado

amigo, já vou avisando que seu caso não é algo a ser solucionado por fórum, e sim com um médico especializado e com boas referências.

seria irresponsabilidade sua e nossa.

abraço

Postado

amigo, já vou avisando que seu caso não é algo a ser solucionado por fórum, e sim com um médico especializado e com boas referências.seria irresponsabilidade sua e nossa.abraço

[2]

além do mais, se vc ler os relatos, muita gente fica gripada durante os ciclos, portanto as drogas baixam a imunidade sim! eu realmente não sei como funciona a imunidade de quem tem os virus da aids, se é sempre baixa, se tem valores normais e as vezes abaixa... enfim, é complicado pra alguem aqui opinar aqui nesse caso...

Postado

[2]

além do mais, se vc ler os relatos, muita gente fica gripada durante os ciclos, portanto as drogas baixam a imunidade sim! eu realmente não sei como funciona a imunidade de quem tem os virus da aids, se é sempre baixa, se tem valores normais e as vezes abaixa... enfim, é complicado pra alguem aqui opinar aqui nesse caso...

A medicação antiretroviral praticamente elimina o vírus do corpo, de modo que os níveis de imunidade voltam ao normal. Inclusive, já há estudos que atestam que uma pessoa soropositiva em tratamento e com a carga viral indetectável há mais de seis meses, e sem a intercorrência de outras patologias (por exemplo, alguma hepatite) é não-infectante. Ou seja, não transmite mais o vírus. Sobre isso, recomendo a leitura dos artigos neste link: Indetectável = Intrasmissível?

Ou seja, normalmente os meus níveis de imunidade são normais. A minha preocupação é só se há alguma notícia de interação entre a Oxandrolona e os remédios que eu tomo (em dose única, antes de dormir).

E também gostaria de saber por quanto tempo o ciclo de Oxandrolona deve durar. Convém tomá-la com algum outro anabólico?

Postado

Se você pensa em tomar algum AE(anabolic steroid) recomendo que use alguma testosterona pq ai vc vai simplismente estar aumentando a testosterona do seuu corpo(de forma exogena) e acho que isso não atrapalharia com os remédios.

Mas como o gibbon falou ai, não é aqui que vc vai encontrar sua resposta, os users apenas "sugerem", cabe a vc faze-lo por sua conta e risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...