Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, após treinar costas semana passada, comecei a sentir fortes dores

meu treino foi o seguinte:

Barra fixa

Pulley frente

Remada curvada

Terra

acho que na hora de fazer o terra acabei meio que curvando a coluna, ok ate ai tudo bem...

Fui no medico e fiz raio x panoramico e esse foi o resultado:

• Sinistro escoliose toracica
  • Acentuação da lordose lombar
  • Os espaços intervertebrais estao simetricos e preservados
  • Pediculos integros
  • Diminuto osteófilo anterior a T10 e T11

• Há redução da altura dos corpos vertebrais de T8, T9 e T10 anteriormente, essa discreta alteraçao leva a uma pequena angulaçao cifótica local da coluna toracica anterior

Não que o treino de costas, ou o terra tenha causado isso, mas foi depois desse treino que comecei a sentir muitas dores

Puts ta mto foda, nao aguento nem ficar de pé, nem sentado na cadeira do pc, só consigo ficar deitado, agora eu só tenho retorno dia 9, alguem que entende do assunto poderia ajudar em alguma coisa? Postura, o que fazer... sei la to desesperado

abraço

Publicidade

Postado

Fique susse, foi só uma contratura.

três ou quatro dias vc vai estar novo novamente, basta seguir alguns cuidados.

Deixe a área sempre quente, seja com banhos, compressas. Mas muito quente mesmo. Vai relaxar os musculos, facilitar a circulação e mais um monte de coisas. Leia sobre compressas ai no google, que já te esclarece melhor.

tive isso e treinei a infra das costas por 6 meses... um caminhão pode me atropelar hoje que não acontece nada com as costas hehe... mas só com elas uhaeuheah

gostaria de ter sido mais util, pois eu sei que é sofrido e preocupante.

mas não fui ueahaeuhauae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...