Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ultimamente introduzi na minha dieta claras de ovo liquidas(mesmo em pacote), e a maneira de eu as tomar é fritando-as sem gordura, e dps como junto com pao integral. Mas acontece que sempre que as como, nesse mesmo dia vou-me peidando varias vezes, e é aquele cheiro BEM FORTE, que nem da para aguentar quando se tá ao pé. rs

Eu já li aqui pelo forum que a galera que toma albumina pura tem este tipo de problema, mas a minha questao é mais outra, do que propriamente esta..eu li algures que as claras liquidas cruas nao sao totalmente digeridas pelo nosso corpo (cerca de 50% apenas sao absorivdas), enquanto que crias quase 90% eram aproveitadas, e a minha pergunta é se estes gases que tenho tido podem ser porque elas estao sendo mal cozinhadas(fritas)... Ou poderá ser de outra coisa?

Obrigado

Valeu, abraços

Publicidade

Postado

experimenta quebrar o ovo na hora de fazer, eu faço frita sem gordura também, só com 1 gota de azeite para nao grudar e nao tenho mais gases...

Ou tu come somente a noite essas claras... assim se tu peidar, vai estar domindo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...