Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Malto=hipercalórico?

Ladraum

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,eu ia comprar um hipercalórico no madrugão, soh q dai fui ver um malto pra pegar junto e talz...dai analisando bem um hipercalórico é igual um malto...tipo se eu tomar 3 doses de malto vai ter quase a mesma coisa doq 1 dose de um hipercalórico, soh q a vantagem eh q vou estar pagando 10 reais no kilo, sendo q em um hipercalórico o minimo q iria pagar no kilo seria 20 reais

Vo dar um exemplo, se pegarmos a massa 3200 Anti-catabolica da probiótica de 1 kg ela vai te render 7,75 porções, cada porção com 377 kcal

e agora o Mega Malto Dextrin de 1kg rende 25 porções com 150kcal

Se multiplicarmos 7,75 x 377= 2921,75

e 25 x 150=3750

se eu tomar 3 dosagens de malto teria eu um hipercalorico barato?

(Preço dos produtos no site corpo perfeito

Massa=R$36,00

Malto=R$10,90)

Postado

então nem vou gastar meu dinheiro com o hipercalorico..

vo mandar um malto com 3 doses..vo economizar...daqui a algum tempo venho relatar como é q foi...

valeu ae cadu!

Postado
Se misturar malto com albumina será que dá certo? xD

no hipercalórico tem varios tipos de proteina misturada, clara de ovo desidratada, proteina isolada do soro do leite, proteina hidrolisada do trigo, proteina concentrada do soro do leite e etc...

Postado
então nem vou gastar meu dinheiro com o hipercalorico..

vo mandar um malto com 3 doses..vo economizar...daqui a algum tempo venho relatar como é q foi...

valeu ae cadu!

Acho que vc não entendeu bem...

As as proteinas são muito importantes na construção dos musculos, não adianta mandar somente malto, pois ele tem 0g de proteinas. Vc vai ganhar peso, mas com pouca "qualidade".

Vc não pode olhar somente as calorias no rotulo, tem que olhar porções de carbos, proteinas, gordura,...

Postado

Galera comprei 2kg de malto e 1kg de total protein da dna....kauakaua

nss q gosto ruim da porra q aquilo tem...

se eu tomar 1 dose do total protein e 2 do malto eu terei cerca de 450kcal e 25g de proteina por dia...vamos ver se dah resultado..

Postado
Galera comprei 2kg de malto e 1kg de total protein da dna....kauakaua

nss q gosto ruim da porra q aquilo tem...

se eu tomar 1 dose do total protein e 2 do malto eu terei cerca de 450kcal e 25g de proteina por dia...vamos ver se dah resultado..

Se for este que eu estou pensando, recomendo a você não ficar com muita expectativa não, pois esse whey protein não é de muito boa qualidade. Claro, podem surtir efeitos, mas não tanto comparados a de um Whey mediano, como um 100% Body Action ou Probiótica. De qualquer forma, boa sorte com os ganhos.

Postado

num eh whey naum...eh uma proteina de lenta absorção mesmo...

soh pra ver...jah tou pra encomendar um whey da EAS pra mes q vem...esse mes vo ver se dah resutaldo essa lambança q eu fiz...xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...