Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, to fazendo uma dieta pra perda de gordura e, consequentemente, diminuindo carbos e gordura e aumentando a proteína.

acontece que uso o whey e albumina com leite desnatado. acontece que somente com leite puro, fica ruim pra tomar.

não to reclamando que nem mocinha, se tiver que tomar puro eu tomo (já tomei coisas piores), mas é que queria saber se posso adicionar um achocolatado ou outra coisa pra mudar o gosto.

tipo, nescau contém mt açucar, eu sei, mas poderia ser esse chocolate aqui:

http://www.nestle.com.br/site/marcas/nestle/chocolate_em_po/chocolate_em_po_soluvel.aspx

ele tb contém açucar.

ou me dêem outra opção, se tiver é claro.

vlw ae

Publicidade

Postado

vc só toma com leite?

tenta tomar as vzs com água.. ai vc joga um pouco de clight que muda totalmente o gosto e nao pesa em nada

e ai as vzs vc toma com leite puro..pq qdo vc tomar com a agua ja vai dar uma desenjoada e nao vai fica tao pesado pra ficar sempre tomando com leite puro sacou?

Postado (editado)

Clight de morango fica de boassa... tanto com água quanto com leite

250ml + 1 saquinho fica mto doce, precisa disso td nao

Editado por xKid
Postado

vlw ae pelas dicas.

quanto ao comentário do Ricardo Arona, que disse o que eu já tomei de pior, experimenta tomar levedo de cerveja em pó com água e me diz se já tomou coisa pior.

e eu tomava umas 2 colheres de sopa.

e não é que seja ruim de gosto de tomar, é que fica sem graça e tomo mesmo por obrigação.

só queria uma coisa pra adicionar e que desse um gosto melhor.

Postado (editado)

Levedo é uma droga, ruim pra caralh*. Tomo de noite levedo de cerveja + albumina + proteina de soja + azeite. Imaginou que maravilha que é? No Pain No Gain.

Eu coloco Sustare para mudar o gosto. É tipo nescau sem açúcar/ Suplemento de vitaminas e proteínas de crianças. http://www.olvebra.com.br/loja/secoes/produtos.asp?secId=23&proId=51

Bem gostosinho. O de baunilha parece sorvete :P

Editado por Gaby

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...