glllourenco Postado Março 4, 2011 às 10:42 Postado Março 4, 2011 às 10:42 Então.. começei meu primeiro ciclo.. Ontem injetei o primeiro ml de durateston não sei se é psicologico hehe mas ganhei força instantanea peso 181 70 kilos quero ganhar massa sou mt magro vou fazer um ciclo de 10 semanas 10 ml de dura e 10 ml de deca 1 ml d cada por semana e depois pra manter comprei mais 6 ml de dura... entao 16 ml de dura e 10 de deca PS: senti dificuldade pra abrir o frasco de durateston.. cortei meu dedo
drusian Postado Março 4, 2011 às 10:59 Postado Março 4, 2011 às 10:59 Nooooossa, A quanto tempo vc treina? Já vou dar um toque em vc, se aplicou isso ai e deu força na hora jogue fora pelo amor de Deus. Deve ser óleo diesel, criptonita, suco de fruta gumies, tudo, menos dura. Dura começa a aparecer efeitos na quarta semana! Bom se está ciclando creio ter estudado mto, comprado medicamentos para TPC e no minimo q tenha o HCG em mãos. Pois se eu estiver errado e vc ñ possui esses, o corte no seu dedinho ñ vai ser nada perto dos: peitinhos femininos, suas bolas do tamanho de um grão de feijão e é claro q vc sabe q vai ficar brocha. Vc sabe q tem qntidades minimas e dias certos para aplicaçao né? Se vc ñ manter isso estabilizado sabe q o aparecinento dos colaterais é rapidinho né? Seu tópico esta fora do padrao, leia como postar nos topicos fixos. Senão vai ser fechado. Cara e na moral adia esse ciclo ao maximo e estuda direito p/ não se foder. Vc ñ tem a menor noção do q esta fzndo, por Deus do céu!
drusian Postado Março 4, 2011 às 11:16 Postado Março 4, 2011 às 11:16 Olha cara eu vou lhe ajudar porque sem o devido suporte com certeza você vai se fuder, quando digo se fuder é se fuder mesmo. Primeiro arrume seu tópico, leia isso senão vi ser bloqueado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/ Depois quero que leia isso: Depois nessa sessão do fórum, procure o perfil das duas drogas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-de-esteroides-anabolizantes-e-outras-drogas/ Depois pesquise no Fórum por TPC SERMS. Ciclos de Dura + Deca norlmanete são utilizados por no maximo 8 semanas. O protocolo que mais vejo utilizando é 500mg de dura e 200mg de deca semana, divididos em 2 doses. Então pode dar uma pesquisada aqui nessa sala para ver um ciclo que fora aprovado pela maioria do pessoal do fórum e seguir o modelo. Cara abre o olho, numa boa, para com isso por enquanto, estuda direito que se foder é consequencia de continuar com o tanto de conhecimento que vc tem (pelo jeito é zero). Abraços e novamente para com isso!
rodts Postado Março 5, 2011 às 13:47 Postado Março 5, 2011 às 13:47 Tópico fora do padrão. Segundo alerta,7 dias de suspensão.
Posts Recomendados