Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com certeza.

E ainda mais, tem muitos estudos científicos que ainda defendem que aeróbicos não são tão eficazes.

A verdade sobre aeróbios e emagrecimento

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=8

Aeróbios e musculação

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=46

EPOC

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=213

Muito mais interessante do que ficar 45~60 minutos correndo na esteira, faça um treino intervalado de 10 minutos. Dê 3 ou 4 tiros de 60~90 segundos em intensidade máxima (por exemplo, velocidade 19 na esteira). Isso fortalece muito mais o sistema cardio vascular do que uma corrida de longa duração em ritmo constante.

Muita gente é religioso quanto à isso, por tanto evito falar, normal, muita gente vai jogar pedra.

Postado

pode sim perder gordura sem aeróbico. Agora é bom vc incluir um aeróbio no seu treino, é ótimo pro coração, fortalecimento cardiovascular, pra uma perda eficiente de gordura sem aeróbio, manda uma dieta com baixo carbo associado a um treino intenso. Flw bons treinos.

Postado

Esse verao meu cutting foi sem aeróbicos!

Só na dieta, e minha dieta tinha carbo em todas refeicoes menos na ceia, mais alem se der ate posto as fotos do antes e depois baixei 8kg.

Abraço

Postado

Óbvio que se ele ficar sem comer e correr todo dia 20km ele vai queimar muito mais calorias e também vai queimar gorduras.

Mas é isso que todo mundo quer? Você quer catabolizar tudo o que você tem? Você sequer leu os artigos que eu citei? Viu os estudos referenciados?

Desinformação é só vir aqui falar pra ele consumir menos calorias que tá tudo resolvido.

Postado

cara, desculpe mas os artigos que vc citou estão informando muitas coisas erradas

Desinformação é só vir aqui falar pra ele consumir menos calorias que tá tudo resolvido.

ok, se vc acha que consegue burlar as leis da termodinâmica vc pode ganhar um nobel

Postado

Com certeza se a dieta tá bem estruturada vc vai ter perda, como o quenca disse ai em cima as calorias que vão demandar sua perda..

O que acontece é que com os aero vc vai conseguir acelerar e/ou dar uma maxmizada por que vc vai ter um gasto energético maior e assim ter mais queima de kcal e por ai vai...

No meu cutting faço pouquissimo aero, posso dizer que faço tipo 2x na semana e só pq eu tbm detesto! e mesmo assim to tendo uma perda exelente...

Então vale sim se a dieta ta muito boa dar uma suprimida nos aero..

Mas tem essa dos beneficios que tras e tdo, pra respiração, resistência e pro coração etc...

beijo

Postado

quanta desinformação no mesmo tópico!!!tem sim, já ouviu falar em calorias? isso é o que sempre vai valer.

cara, desculpe mas os artigos que vc citou estão informando muitas coisas erradasok, se vc acha que consegue burlar as leis da termodinâmica vc pode ganhar um nobel

Me desculpe quenca333, irei me recolher à minha insignificância :)

Obrigado por nos ensinar como queimar gorduras da melhor forma possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...