Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, desculpem sumir assim, mesmo porque como nao sou um membro frequente ( o que deve irritar muitos) alguns nem dão muita importancia para meu topico, é mais para registrar algumas coisas e tirar duvidas com voces que entendem melhor do assunto.

É muito recompensante e as vezes chato ter tantas pessoas falando sempre a mesma coisa, MEU DEUS, como voce emagreceu! ja quase dei palestras a respeito disso, é tanta gente, TANTA GENTE querendo emagrecer e pedindo sugestões e etc... que eu acho que se fosse nutricionista ou estivesse fazendo faculdade de nutrição estaria ganhando uma fortuna, visto que aqui só tem 1 nutricionista, ela esta muito acima do peso, e querendo ou nao passa uma visão meio negativa... infelizmente...

Os elogios e pessoas pedindo a dieta e as dicas passaram das centenas, é incrivel...

Comprei uma balança para medir tudo, taxa de gordura, hidratãção, massa muscular e peso ósseo, deram semelhantes em partes e diferença em partes também com a outra medida que fiz na academia...

Continuo com o treino de HIPERTROFIA... vou ver se alio agora a um pouco de aerobico matinal, em jejum, entretanto em baixa intensidade para NÃO PERDER tanta massa magra.

Vamos aos numeros dados pela balança:

Gordura: 18,6%

Hidratação 55,9%

Massa muscular: 42,8%

Massa ósse: 13,3%

Só não entendi uma coisa, não deu 100% passou... se somar tudo, tem algo a ver? ou nao... é assim mesmo?

A BF, no geral, antes estava 18,1% na medida pelo cara da academia, agora a balança diz 18,6% bom, visto que faz um tempinho que pesei, hahaha, nao sei em qual acreditar, como estou com a balança vou levar ela em conta. queria abaixar mais ainda essa BF, dicas? ja como de 3 em 3 horas, me adaptei a poucas calorias, como normal e de tudo... mais estou procurando nao ultrapassar 1.500 ou 2.000 calorias por ida, eu gasto em torno de 3.100, é o que a balança indica para consumo... alimentando assim, eu perderia cerca de 1kg a 1.5kg de gordura por semana, em compensação estaria ganhando massa muscular, visto que faço para hipertrofia agora....

Ajudas? Dicas?

Bom, suplementação de agora é:

ainda os termogenicos fracos la (Ripped extreme) mais so pra quando vou jogar um futebol, assim ajuda... eles ja estao terminando, acho que mais 1 semana e acaba...

Whey Protein universal, tomo 40 minutos antes do treino e imediantamente depois do treino ai no caso junto com dextrose da atlethica, 3g de creatina da Ethika e de 6 a 8g de colágeno Hidrolisado em pó, esse colageno no caso é para a pele, mesmo pq foram 48kg que perdi, entao tinha ficado meio flacido, o colageno esta ajudando MUITO, agora ta muito melhor, mesmo! se continuar assim em 2 meses ou 3 vai estar tudo lisinho ;D menos as estrias que não... KKKKKKKKKKKKKKK

Tirando isso eu estou tomando um remedio para verme, kkk o mais conhecido la, esqueci o nome, sao 5, 1 por dia durante os 5 dias, o medico receitou, disse que como estou mudando de vida ;D era bom limpar geral MESMO! inclusive a bicharada... fazia anos que não tomava vermifugo...

Outra coisa é um polivitaminico, tipo o centrun de a a zinco, só que é outro, as vezes me sentia fadigado, cançado... como estava com dieta de pouca consumo calorico, faltava e falta-se alguns minerais e vitaminas importantes, depois que comecei a tomar esse composto, NOSSA, melhorei 100%, mais 100% MESMOOOOOOO.

Agora, eu vou viajar pro paraguai daqui uns dias, estou pensando em trazer de la mais whey, pq o preço é muito diferente, agora vou pedir da Optimun, dizem que é exelente, e outras bugigangueiras, um medidor de frequencia cardiaca para os aerobicos, e etc...

Bom, MEU PESO ATUAL É, 80KG, era a minha meta quando comecei emagrecer ;D estou muito contente, com a auto estima LA NO TOPO DO UNIVERSO ;D é muito bom mesmo! e nossa, quanto pouco tempo se formos ver... estou feliz mesmo! e agreço a todos até agora que me ajudaram sanando as duvidas... realmente sou uma nova pessoa...

Antes minhas calças eram de 54 a 56 dependendo da marca, agora são 42 e tem marcas que ficam largas... vou ver se tiro novas fotos para postar no forun para verem a melhoria...

Agora eu posso tentar MONTAR um diario decente! e começarei com o que fiz hoje...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...