Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Estou com 111KG, pesei hoje depois do almoço, malhei Peito e Biceps hoje! almocei normal, comidas sem carbo, verduras e talz... e nao tive fome o dia inteiro, nada mesmo, jantei de noite, 2 omeletes (2 ovos) uma fatia de queino dentro de cada um e uma cobertura de requeijão... delicioso!

Estou me sentindo ótimo, sem fraqueza, sem dores por causa da academia, mais leve, mais rapido pra jogar bola, cançando bem menos!

É isso ai, continuo normalmente com o lipo 6, e vamo que vamo pq estou gostando dos resultados!

A ta, quase me esqueci, atualizando, Minha altura eu disse 1.82, entretanto vi certinho hoje é deu 1.84 e uns milimetros, quase 1.85, mais tirando tenes e talz, 1.84...

Ja exercicios que fiz hoje, peito foi supino, supino enclinado, com alteres, peck deck e pulouver, biceps foi barra, alteres, barra scot e com alteres (concentrado).

Acho que é isso, mais deve ter nomes errados, uashduashduha, mais acho que da pra entender...

Editado por GustavoPooF
  • 1 mês depois...
Postado

Ola minha gente, peço desculpas por não manter atualizado a rotina de treino e etc... mais acho que o que todos querem é observar os resultados para potencializar ou melhorar seus treinos, como minha rotina iria ser bem rotina mesmo, então resolvi dar um tempo....

Vou tirar umas fotos para postar para mostrar as mudanças que foram evidentes, muita gente perguntou se eu tinha feito cirurgia e eu feliz resondia que não... pesei ontem e eu estava com 103,7 kilos, isso logo depois do almoço, se eu pesar pela manha conhecendo meu metabolismo bem, provavelmente via cair pra 102 e alguns quebradinhos.... no inicio do topico eu tinha postado um valor de 125KG, ou seja, pra 103 foi uma perca de 22KG, oque é EXELENTE, nas primeiras semanas, nas primeiras 2 até 3, a perca foi absurda, qualquer um diria que eu estava doente, depois disso estabilizou BEM, agora é cerca de 2 kilos no máximo mesmo por semana...

Da ultima vez que tirei medidas eu tinha perdido cerca de 12 a 14 CM de abdomem, eu nao lembro ao certo, mais isso ja faz semanas, eu tenho que medir novamente todo o corpo e ter uma noção basica das perdas, hoje como é segunda, o club é fechado so abre a academia, eu fiquei com preguiça e vou pensar se dou um pulo la a tarde, acho que vou... caso contrario irei so amanha e vou malhar 2 musculos, continuo com o meu treino, nao pego extremamente pesado agora, minha meta é malhar todos os musculos em 1 semana, ou seja, tem dia que tenho que fazer 2, pra encaixar tudo em uma semana, mais tranquilo!

QUanto a minha dieta, como eu disse aquilo era só no inicio, agora estou bem mais maleavel, tive um probleminha com hipoglicemia, falta de acucar (glicose) no sangue, quando voce nao ingere carboidratos voce nao tem como produzir a glicose,, ja que açucar tb é carboidrato nem ele vc absorve, ai falta açucar, comecei a me sentir mal, achei que era fraqueza, pensei... a ja passaram semanas nao pode ser reação da dieta, isso tinha que ser nos primeiros dias, ai fui tirar minha glicemia em casa, tenho o aparelhinho, tirei e tava em 40 e pouco, o normal de 90 a 120, comi algumas coisas doces, frutas... pouco tempo depois estava 100%....

Agora ainda estou na dos carboidratos, mais agora de restrição total passou a restrição parcial, se antes era proibido mais de 20g por dia agora as vezes passo dos 100, raramente! mais costumo nao passar dos 40 ou 50g, como eu disso depois que o corpo acostuma voce pode almentar as parcelas que ele nao vai sair do cetonico, bom nao sei se meu corpor ainda esta em cetonico mais eu acho que sim, teve dias que comi, bolo, sorvete, doce... nao exageradamente, cosia de 2 pedaços e 2 bolas de sorvete, o que estoura totalmenta a cota de carboidratos, entretanto no dia seguinte voltei a ficar na restriçao e o corpo nao chorou, digo... nao sentiu como antes, o certo era ter voltado ao normal, ter passado mal se fiasse sem carboidratos de novo, so que o corpo se acostumou, entao eu como carboidratos e volto a rotnia e o corpo nao sente, se mantem! como por dia 1 danone pequeno, activia, 1 maçâ e as vezes 1 banana, isso contem caboidrato, as vezes quando fazem tipo um salpicão, aquela salada de frango com varias coisas, eu como bem, as uvas passas, o milho a maça que poe nele tem carbiodratos mais é muito pouco, muito mesmo, mesmo pq os proprios engredientes vao em pouca quantidade entao como de boa... parei de comer ovo, agora é raro eu comer, e estou numa boa, atualmente estava até meio assustado, eu passava o dia todo sem comer nada e nao tinha fome, ficava assustado mesmo, comia de noite pq achava que poderia passar mal, mais traquilo!

Ontem comi 2 pratos de comida, salpicao e frago grelhado, passei mal, tive que tomar ENO, sal de frutas, parecia que a comida estava na minha garganta, como se eu tivesse comido DE MAISSSSSSSSS, meu organismo ja acostumou com poucas parcelas de comida, agora é a hora da reeducação alimentar...

Comprei mais 2 frascos de lipo 6 BLACK, paguei 150 em cada, o cara buscou no paraguai e pegou um parcela pra ele de lucro, acho que era en trono de 70 a 90 la e ele revende por 150, é o mesmo kra que busca pra academia que eu comprei da primeira vez, e eles revendem a revenda por 390 reais, um absurdo não é! bom com o desconto eu tinha pagado 300 e com esse mesmo valor comprei 2 frascos agora...

Almentei a dosagem para 8 cápsulas diarias, eu sei eu sei, é um exagero, maisss. ;D 4 de manha e 4 a tarde, no PRIMEIRO dia que almentei a dose, passei mal... nao mal mal, mais me senti ruim, extremamente com energia, meu estomago queimou um pouco, fiquei meio tonto, mais também eu dobrei a dose né, de uma vez, a partir dai ficou tudo tranquilo, estou quase acabando um dos 2 potes e ai vou começar o outro, nao pretendo comprar mais lipo 6 agora, vai dar os 2 meses de uso, acho que agora vou procurar um queimado de gordura mais barado pra seguir, depois qualquer coisa volto com ele por mais 1 mes e acho que vou estar aonde eu quero....

Tem gente que fala que ja ta bom, chega de emagrecer, mais eu quero chegar aos 80 e pouco, se bem que acho que vou ficar muito magro assim, do jeito que eu to eu ja acho que to magro e o povo mais que o suficiente, é que é aquilo a gente quer mais né, so tem que se cuidar pra isso nao virar doença, entao acho que 90 e poco eu ja manero, eu tenho 1.84 sou forte, pesadao mesmo! acho que vai tar exelente assim...

Vou tirar medidas amanha e talvez arrumar as fotos pra postar, agradeço e peço desculpas pela demora da atualização! abraço!

Postado

Que ficar magro o que, chega ai nos 85 a 90 kilos, mesmo depois malha pra ganhar apenas massa magra. É isso ai, espero daqui uns meses ter a suas perdas, estou um tempo na batalha, ja foram 25kilos, falta mais uns 20 a 25kilos. segue firme e trace um objetivo isso é mto importante!

Postado

sem querer parecer chato, mas não existe PERCA e sim perda!

cagada ter comprado esse termogênico aí...não que ele seja inútil mas em questão de emagrecimento acho desnecessário comprar esses negócios...boa sorte!

Postado

nao comprei pra emagrecer no sentido perder kilos, o termo ajuda na queima de gordura e o lipo me ajudou muito, foram varios cm de barriga e outras partes onde ele age, eu digo que ele ajudou muuuuuuuito, como disse no inicio, as fotos foram tiradas quando eu tava um pouco mais magro do que os 125 kilos, antes eu pesava quase 130, comecei a fazer academia e fora mais o menos 1 mes e pouquinho, sem muita diferença, não perdi nada de abdomem, absolutamente nada! lembro que o professor quando foi medir checou varias vezes tentando apertar um pouquinho mais a fita pra parecer que tinha perdido algo pra eu nao ficar muito desanimado, no fim ele disse é perdeu sim, 1 cm, é que no inicio é assim mesmo, bom fiquei bem desanimado, ralei 1 mes e pouco resultado assim? mesmo antes com dieta quando eu fazia, podeia até emagrecer mais ficava a barriga flacida, pedurada vamos dizer... agora tem uns pneuzinhos chatos e talz, mais em comparaçao a antes, nossa senhora! 100%, e vou ir alem, garanto... vou ver se tiro umas fotos para mostrar os resultados, vou usar a mesma camiseta velha e suja que tava na foto pra voces verem a diferença... tem gente que me pergunta o que eu fiz e se nao foi cirurgia, é só ter força de vontade que vai...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Estou de volta, postando pouco né.... mudei minhas séries para 50 repetições e apenas 2 séries de cada exercicio, o unico que mantive foi perna, que ainda esta com series 4 e 20 repetições.

Agora vou entrar com as coisas indicadas pelos colegas lá em cima, aeróbicos em jejum, acordarei bem cedo, e irei correndo para a academia, é em torno de 1,5 KM a cerca de 1KM é subida, o que vai forçar bem, eu consigo ir correndo de boas eu acho...

A mudei a dieta, como disse que faria, mais agora mudei ela novamente, passei para a calórica, ingestão maxima de 1000 calorias por dia, se acharem que é melhor menos é só falar... que ai eu vejo se diminuo... mais sinceramente nao ta dando 1000 calorias nao, ta dando umas 750 mais o menos... o que é pouco, eu gasto mais de 3 mil por dia... pq faço exercicios, academia, jogo bola e durmo bem, entao... o certo é emagrecer mais...

Eu estou agora com 96 kilos e pouco, pesei depois do almoço, a uns 2 dias tinha pesado e tinha dado 95 e pouco, só que... como pesei hoje depois do almoço deu um pouco mais eu acho.... não to perdendo mais muito peso, mais acho que isso deve ser normal, agora vou ver se aperto a academia, talvez mude a dieta se bem que nem quero acho que essa é boa, da pra perder uns kilos com ela, e outra, vou ver se paro de pesar.... to pesando a cada 4 dias no máximo, vou segurar sem pesar por 15 dias... pra ver resultados....

tirei umas fotos faz umas 2 semanas eu tava com uns 98 kilos....

vou postar para verem se deu muita diferença :D

imagem0042c.th.jpg

imagem0041y.th.jpg

imagem0043.th.jpg

E aew? muita coisa? hehehe, o que voces acham que falta? bom... como agora vai dar 2 meses de uso do lipo 6, é indicado que eu pare com ele, outro motivo é que ele é caro ;D ai ja providenciei 1 pote de RIPPED XTREME em cápsulas e um vidro de RIPPED XTREME EM LIQUIDO... tem que tomar as capsulas e beber o liquido antes de ir pra academia, 30 minutos... os 2 deram 100 reais com frete, o lipo 6 ficaria 150, quase o mesmo preço, so que parei mesmo por que é contra indicado a partir do segundo mes, fala pra esperar 1 mes e depois se quiser voltar... ai tranquilo... provavelmente voltarei, a nao ser que alcanse resultado bom com esse RIPPED, mais pelo visto ele é BEMMMMMM fraquinho, bem mais fraco que o lipo.... mais.... nunca se sabe... o meu medo é deu inchar de novo, por que tipo... o lipo 6 tira agua que acumula e talz, sem ele talvez volte, nao sei... sou leigo nisso, se alguem souber e quiser explicar....

Bom é isso, ;D dicas e novidades sempre sao bem vindas, estou ao aguarde...

Editado por GustavoPooF
  • 3 semanas depois...
Postado

Atualizando:

IMC: 26,9

Altura: 1,80

% DE GORDURA: 18,1

Gordura Absoluta: 15,8

Massa Magra sobre a Gordura Absoluta: 71,2

PESO GERAL : 87,0 KG

-----------------------------------------------

Peso osseo: 14,876 kg

Peso Residual: 19,00 kg

Peso Muscular 37,377 kg

Peso Gordo 15,747 kg

----------------------------------------------

Medidas Gerais:

Cervical 38 cm

Torax 102CM

CINTURA 79CM

aBDOMEN 93cm

Pelve 104cm

Coxa p. 50

Coxa M. 60

Coxa D. 62

Perna 40

Tornozelo 25

Braço 36

A braço 28

Punho 17

-----------------------------

Biestiloide: 5,4

Biep. Ulna 7,0

Biep Fem. 8,0

Bimaleolar 7,5

Bom o que ele me disse ao medir tudo isso era que a gordura esta legalzinha, mais é melhor abaixar mais, a pele que ficou meio flacida, mais nada tao assim que chega a ser problema que so resolveria com cirurgia, entao ele me falou que o que esta acima ai e faz o IMC apontar muito alto é, um pouquinho de nada a gordura e mais o peso osseo e residual, muito sangue, pele, agua, e ossos pesados, ja que eu tinha 127 kg era normal os ossos pesarem mais e ter mais sangue, por isso com o tempo isso se ajusta, o sangue e ossos, vai perder naturalmente.....

Ele me indicou fazer HIPERTROFIA AGORA e parar com exercicios rapidos, fazer pra ganhar massa pra apertar a gordura, diz ele que tambem fara perder essa gordurinha e definir mais, diz ele que fazendo isso em 2 ou 3 meses chegarei no peso correto, indicou tomar Wey filtrado pouco calorico....

O que acham? ta bom nao ta.... ta certo? por favor espero comentarios ;D

Tem medidas ali que nem sei o q significam ;D

Postado

vou colocar sim, valew por comentar Mayy, muita gente acompanhava e talz, mais como eu parei de postar por um bom tempo, acho que ficaram meio de cara, mesmo pq a finalidade do diario é voce mostrar passo a passo, é que ficou tenso com o tempo...

Agora estou com uma dieta com poucas calorias, larguei mao da dos carboidratos pq era loucura mesmo, perdi o grosso... 20 e poucos Kilos, e o resto abaixei mais com a das calorias ou dieta dos pontos, simples... refeiçoes de 3 em 3 horas, e no maximo, explodindo 1000 calorias por DIA, no maximo, quando voce tem duvidas, quanto a medidas, eu faço assim... por exemplo, 100g de tal coisa é 150 calorias, eu coloco bem pouco, acho que 50 gramas, mais nao tenho certeza nem balança de cozinha, entao... boto logo 100 calorias ao invez de 75 que seriam da metade, quando nao sei o valor certo, chuto sempre PRA MAIS! pra nao ter problema de estourar... assim sempre da de 800 a 1000 calorias por dia, pelos meus calculos, ou seja, deve dar até menos, eu acho... eu nao me sinto mal, acho que o corpo acostumou mesmo, as vezes, e só as vezes, quando eu levanto do sofa ou estou deitado e me levanto MUITO rapido, assim... dou um pulo, sinto uma tontura bem forte, mais também so quando faço isso, tirando isso, nao sinto nada...

Pelos meus calculos de gasto calorido, eu gasto mais de 3000 calorias por dia, com academia, sono, futebol e etc... portanto sao 2000 calorias de desfalque, a cada 7700 calorias tecnicamente falando seriam 1kg de gordura..., que é mais o menos o que eu to perdendo mesmo, 1,5 ou 2kg por semana no maximo...

O instrutor aonde eu fiz a avaliação me indicou hipertrofia, eu li que massa magra, muscular.... faz vc ganhar peso mais perde também, pq massa precisa de energia, e quanto mais massa, mais energia sera "comida" gordura e talz.... to tomando um WHEY nacional que comprei, um bem mais o menos, nao é bom nem nada mais da pro gasto... como nao achei muito saboroso com agua e com leite fica muito forte, resolvi fazer tipo um brigadero de whey, boto a medida + 5 colheres de sopa de leite desnatado, mecho até ficar a pasta, deixo na geladeira, fica igualzinho brigadeiro, UMA DELICIA, misturo com banana, nossa é um espanto! banana ajuda a tirar fome, existe ate uma pesquisa japonesa que diz que comer banana de manha, no café... ajuda a emagrecer MUITO!

Tirando isso estou tomando termogenicos, mais muito ruins, sao os ripeds extreme, um de beber e um de cápsulas (vermelhas) sao muito fracos mesmo, oleo de cartamo que é bom pra queimar gordura principalmente na barriga e para dar um gás, cafeina e na hora do treino, guarana com açai, açai da um gas desgraçado e guarana também, alem de metabolizar gordura, ajudar pelo menos... e a cafeina ajuda de mais tambem, alem de ser termogenico tambem...

Bom, é assim que ta agora, na avaliação que fiz ontem deu 87kg, mais nao sei se engordei por causa da massa que to começando a ganhar, nunca malhei pra ganhar massa, e nem se perdi mais peso, daqui uns dias eu peso de novo.

Bom, eu tenho peso de mais em osso e sangue, agua no corpo e talz, o cara me falou e eu também imaginei que é pq como emagreci muito e um tempo até que curto, foram 40 kg e menos de 3 meses, nao deu 3 meses ainda... significa que tem sangue de mais ainda, e ossos grandes pq minha estrutura era PESADA de mais também, diz ele que com o tempo o proprio corpo ajusta isso, sera que é mesmo? e ai esses kilos em ecesso acabam sumindo, eu tenho uns 3 ou 4kg a mais de sangue e uns 3 ou 4 de ossos, na verdade se tirasse isso eu ficaria no peso correto, kkkkkk, com o imc certo...

Mias como nao conheço dieta pra perder sangue nem perder osso, e nao to affim de cortar os pulsos ;D vou perder gordura.... o pouco ( nem tao pouco assim) que ainda resta ;D

Gostaria de respostas, opnioes de voces.... tem gente aqui muito mais experiente no assunto, tudo o q eu digo é pq pesquisei, conversei com pessoas e talz, mais como a internet nem sempre traz informaçoes corretas, as vezes acabamos achando uma coisa e é outra totalmente oposta....

Se tiverem ideias, opnioes ;D

A ta, outra coisa, eu tinha falado 1,84 e isso foi o que deu na medida na academia, mais tirando fatores como erros humanos, tenes alto e talz, no fim medi certinho sem sapato e com balança que ja mede a altura, deu 1,80 e nao 1,84....

Quanto a fotos, daqui um tempinho eu posto, e que nao ta tao diferente das que eu postei acima, tipo, to mais seco.... mais mucho, na verdade nem ta tao bom nao, tem gente que brinco, POHA MANO, voce ta anorexo, pego AIDs foi? tomou o que, cara o que vc aplicou... mesmo pq 40kg em 2 meses e pouco, é tenso mesmo....

Mais eu me sinto muito bem mesmo, corro e nao canso, jogo bola atéeeeeeeee e nao canso.... eu sentia um calor muito forte, sumiu! agora to é sentindo friu de mais, transpiração antes era muita tambem, agora nao, tipo, tudo mudou pra melhor.

Nao é só estética, é qualidade de vida... to muito feliz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...