Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Não sei se é o lugar certo para o tópico, caso não seja por favor mover para o lugar adequado... Sou um membro novo e me cadastrei exclusivamente para que vocês acompanhem meu relato de treino aliado a uma dieta rigorosa e muita força de vontade.

Ola, Meu nome é Gustavo, mais podem me chamar de PooF...

Resolvi de uma vez por todas acabar com esses pneuzinhos e essa barriguinha irritante, resolvi pegar pesado!

Procurei até não querer mais o famoso lipo 6 black, o destruidor de gordura! entretanto depois de 15 tentativas de compra pela internet eu desisti, era erro daqui, erro de la, mercado pago fora de serviço, lojas sem o produto no estoque, então resolvi comprar aqui mesmo na minha cidade, como moro em um finzinho de mundo o produto estava com o preço de R$ 390,00 e o frasco com apenas 120 Cápsulas... mais de tanta insistência consequi comprar por R$ 300,00, o vendedor ainda conseguiu lucrar absurdamente com isso.

Comecei a tomar o produto nessa Terça - Feira, dia 01 de março de 2011, apesar de me aconselharem 8 cápsulas por dia eu resolvi não ir contra o rótulo que é claro em dizer no máximo 6 cápsulas por dia, entretanto estou tomando apenas 4, o que é mais que o suficiente e garante o produto por 1 mês.

Retornei a Academia e estou com o meu treinamento normal de perca de medidas... segue a baixo o esquema do treino:

Tipo de treino ABCD

A - Peito (6 exercícios) Bíceps (4 exercícios)

B - Costas (5 exercícios) Ombro (4 exercícios)

C - Tríceps (5 execícios) Punho (1 exercício)

D - Perna (7 exercícios)

O treino é mais o menos isso, não sei se esqueci de contar alguns exercícios mais é por ai, costumamos seguir o treino mais as vezes trocamos um pouco dependendo do dia, entretanto sempre completamos o ciclo comleto, exemplo, nunca faço 2 dias de bíceps, se fizer hoje só farei de novo depois de completar todos os outros treinos... e assim por diante.

Como eu quero perder medidas, segue a tabela de repetições e séries:

Faço 4 séries de cada exercício com 20 repetições cada, quando o exercício é alternado são 40 repetições, tudo isso em volocidade rápida para perca de medidas e por ser rápido o peso é reduzido já que o cansaço é mais efetivo, o intervalo de tempo entre as séries varia, o correto é de 20 a 30 segundos entretanto muitas vezes demoro mais graças ao cansaço muscular.

Faço academia de segunda a sexta e no sábado e domingo a academia do club é fechada, portanto ganho uma folga.

Combinei com o professor de não fazer exercícios aeróbicos como esteira, bicicleta, estepe e etc... o combinado se deu pois eu pratico muito esporte, nado todos os dias (agora como a piscina do club está em reforma acredito que ficarei sem nadar por 2 semanas) e jogo futebol praticamente todos os dias também, e no caso do futebol é realmente puxado, eu jogo em quadra chegando a jogar 3 ou 4 horas por dia, quando se joga em quadra se trabalha muito com explosão e pouco descanso, por isso eu queimo muito nessas atividades, no sábado jogo futebol de manha no campo cerca de 1 hora e meia e a tarde futebol na quadra, as normais 3 a 4 horas... lembrando que isso não é certeza, tem dias que não jogo, dias que chovem ou que por algum motivo não tenha muita gente, assim não da pra jogar... entretanto sempre dou uma corrida mesmo que sozinho com a bola nos pés...

Dieta!

A partir de amanha começo a Dieta do Dr. Atkins.

Conhecida mundialmente como a dieta da proteína ou dos carboidratos, foi criada na década de 80 pelo médico americano Robert Atkins. Esse regime restringe severamente a ingestão do carboidrato em todas as refeições. A grande perda de peso em curto espaço de tempo é o principal motivo de tanta adesão ao regime. "Ela é um pouco radical ao cortar os carboidratos" e que se cortados após 48 horas entre em ação o CETÔNICO do seu corpo, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidrato.

Após 48 horas sem ingerir carboidrato, ela começa a usar as energias armazenadas (gordura).

Se houver a ingestão de alimentos que contenha carboidrato, deverá começar tudo de novo.

Você poderá comer bastante gordura pois será transformada em glicose para que não cause hipoglicemia (falta de açúcar no sangue).

CETÔNICO é dietético, energético, laxante, relaxante e tira o apetite.

Como ele é energético vai ajudar ainda mais nos treinos, como tira o apetite vai maximizar o uso do lipo 6 que também faz isso, como laxante vai melhor meu intestino que é lento e pesado, motivo que me faz ficar bem inchado.

Pretendo também verificar o famoso activia para melhorar ainda mais o intestino preguiçoso, tenho que ver antes se ele não possui carboidratos.

Eu quando era mais novo já tinha feito essa dieta e emagreci cerca de 20 kilos em 2 meses, resolvi pesquisar e descobri que o tipo sanguineo também pode ajudar nesse caso, existe até uma dieta baseado nisso, o sangue ajuda na coleta de substancias e processamento delas, por isso cada tipo de sangue desempenha melhor o papel em algum tipo de substancia, no meu caso sou O+ grupo de sangue O, nesse grupo os alimentos beneficos são basicamente carne e outros... que são na maioria permitidos na dieta dos carboidratos, já os proibidos são alimentos como pão, leite e outros que são proibidos também na dieta do carboidratos, portanto irei meio que fazer 2 dietas ao mesmo tempo, pois uma acaba deneficiando a outra potencializando ainda mais seu desempenho.

Tudo isso agregado ao lipo 6 black mencionado no inicio, que além de exelente queimador de gordura não possui carboidratos também, sem falar que me tira a fome e da uma energia grande fazendo com que eu provavelmente vá sentir pouca a falta dos carboidratos, pelo menos em menor quantidade que da outra vez que fiz a dieta, quando senti fraqueza e uma fome absurdamente fora do normal, o lipo 6 black provavelmente vai retardar ou miniminizar esse tipo de reação nas 48 horas inicias sem os caboidratos, apartir dai tudo se normaliza...

Bom acho que já falei absurdamente de mais...

Se alguem quiser algum detalhe eu explicarei, como quais são os exercícios que faço e etc...

Eu não media a minha altura, mais ela passa dos 1,80cm, eu acho que é 1,82 cm mais não tenho certeza, vou medir e confirmar para vocês.

Meu peso na terça-feira, de manha, de jejum, antes de tomar a primeira cápsula do lipo 6 black era de 125 kilos, desde então já senti uma perca consideravel apesar de ainda não ter pesado novamente, farei isso na terça - feira, após 1 semana de treino...

Minha idade: 20 anos.

Dicas, sugestões, palpites, discordancias, por favor fiquem a vontade para opinar sobre tudo, eu me cadastrei justamente para isso, espero por respostas, obrigado! e vou postando as novidades, sintomas, melhorias e etc... obrigado!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quase ia me esquecendo, também tirei as medidas do meu corpo todo, que não me lembro agora... mais depois irei no fim postar tudo e analisar a mudança e o desempenho de tudo!

Obrigado novamente! estou ansioso por resultados!

Postado

Hoje acordei animado, resolvi colocar junto a tudo os tabletes da Herbalife que eu tinha, Fiberbond, irei checar a quantidade de carboidratos que ele possui, se não ultrapassar 1% poderei usa-lo tranquilamente, o produto reduz em até 70% a absorção de gordura pelo organismo, eliminando tudo, resumidamente, ele faz com que o corpo não absorva muita gordura dos alimentos...

Tudo bem, acabei de checar agora na internet e o fiberbond contem mais de 2% de carboidratos e o chá shapshork que também ajuda na queima de gordura tem mais de 1,4% ou seja é proibido na dieta, são produtos exelentes, mesmo! entretanto fariam com que o meu cetonico não entrasse em ação, portanto irei começar a usa-los só apos um bom tempo de dieta, que ai não terá problema.

Hoje quase me esqueci da dieta, acordei inspirado mais na hora do almoço coloquei um prato com um pouco de arroz, feijão e macarrão com um molho de tomate, quando coloquei a primeira garfada de arroz com feijão na boca me lembrei na hora, PUTS! CARBOIDRATOS, eu não cuspi, mais pensei 2 vezes antes :D engoli e parei por ali mesmo, troquei de prato, pedi para que a funcionaria preparasse bifes e ovos para o meu almoço, acreditem se quiser, comi 6 ovos e 5 bifes medianos, concordo, ovos demais! colesterol lá em cima! entretanto, a queima posterior vai ajudar, comi e comi, só que ainda sinto aquele "vazio" interior, como se faltasse algo, e realmente falta... carboidratos... ainda estou com fome, mesmo depois de me empanturrar... vou me sentir assim nas proximas 38 horas mais o menos... depois é só alegria...

A sim, tomei minhas 2 cápsulas de lipo 6 black pela manha, tomei também o fiberbond, com 1,4% de caboidratos, eu não chequei antes, mais a quantidade foi pequena, o erro nao será catastrofico, agora de tarde, daqui 1 hora mais o menos, irei para o club, antes tomarei + 2 capsulas de lipo 6 black para já ir sendo absorvido e logo pelas 3 da tarde irei malhar, hoje é perna... provavelmente jogarei futebol também...

Já estou sentindo resultados muito satisfatório, e isso por que a dieta ainda nem começou a "funcionar" é só a malhação e o lipo 6 black mesmo.

Aguardo opniçoes!

Postado

Acompanhando , ptz foi assaltado de leve no lipo black parece que na epoca nao conhecia o forum e os vendedores, teria conseguido por um preço muito mais justo.

Se puder postar os exercicios do treino,dieta,medidas,fotos vai tornar o diario mais completo. Parece que ta com um pouco de exagero com os aerobicos tambem, acho que nao pode fazer bem com tanto excesso,podia tentar o aej caso tenha tempo. Estranhamente to ansioso pra começar o cutting pra testar essa dieta parece bem interessante tambem em conjunto com o lipo 6, quanto a essa questao do sangue nunca tinha visto nada a respeito parece bem interesante tb se render resultados.

Quanto ao fiberbond e o cha shapshork eu tinha lido em algum lugar que essa dieta aceita de 40-70g de carbo por dia talvez seja possivel utilizar ainda esses produtos

,e a questao dos ovos em exagero nem é tanto o colesterol sim a gordura tem alguns topicos tratando disso seria legal dar uma olhada, mas caso ja tenha o colesterol alto de natureza nao seria interessante tantos ovos talvez podia evitar a gema de alguns.Bons treinos ,sorte e força na dieta que realmente precisa de muito psicologico.

Postado

Muito obrigado pelas dicas, meu colesterol é normal, provavelmente pelos exercicios, já no caso os aeróbicos não faço porque penso em perder medidas, mais sim pq eu gosto, eu jogo bola porque adoro! as vezes nem vejo o tempo passar, quando vou ver já é quase de tardezinha e eu ainda to la jogando, ja no caso o fiber e o chá eles tem mais porcentagem do que indicam, entretanto tem isso tambem das gramas, dependendo... mais de todo caso, apos uns 15 dias de dieta eu posso inseri-los tranquilamente que não vai ter problema, já vai ser permitido, entao uma hora ou outra eu vou toma-los.

Quando aos exercícios eu vou ver certinho o nome deles, eu sei alguns de cabeça mais acho que coloca-los assim picado fica meio tenso, vou ver tudo e depois coloco a listagem assim como as medidas que eu tirei, fotos o problema é que eu não sei se vou achar uma foto de quando eu tava com meu pesinho todo, mais acho que posso conseguir, mais terei que procurar bem e tirar a vergonha, eu detesto fotos ;D

Obrigado novamente pelas dicas!

Bom treinei agora de tarde, malhei Perna, foram mais exercícios do que eu mencionei acima, foram no total 8, seriam 9 na verdade só que os cabos de aço de um dos aparelhos estava rompido, aumentou o numero de exercicios porque chegaram 2 aparelhos novos para malhar perna.

Tem um que não sei o nome, onde voce apóia as costas nele, coloca peso, desce até o chao e levanta dele de novo, bom é o pior na minha opniao, não é o que mais cansa só que me da falta de ar e tontura, e eu não coloco muito peso já que nele alem do peso adicional tenho que levantar o meu próprio peso que já é grande... vou verificar o nome do aparelho.

Eu tive muita energia no treino hoje, nao comi carboidratos como mencionado, senti pouca a falta deles mais provavelmente amanha isso vai aumentar, a fome ja ta batendo, mais como eu disse, o lipo 6 black ajudou muito, tirou a fome acessiva que eu tive na primeira vez que fiz essa dieta e me deu uma exelente energia, malhei mais do que o habitual por causa dos novos aparelhos, sai com as pernas bambinhas, literalmente! só que eu não estava cançado fisicamente, claro que meus musculos estavam, mais eu em si não, provavel fruto do lipo 6 black...

Senti mais diferença na minha cintura, nas laterais, pneuzinhos, não tanto... mais na barriga em si, muita!

Amanha nao tem academia, nem domingo, nem segunda.... e nem terça! retorna aqui na quarta... por causa do feriado e talz, mais para nao ficar parado vou aproveitar os dias para continuar com o futebol que tanto adoro e fazer alguns exerciocios leves em casa, para queimar os pneuzinhos e farei também abdominais.

Vou verificar tudo o que foi pedido e tentarei deixar mais completo o diario, muito obrigado!

Postado (editado)

FOTOS PEDIDAS....

Eu procurei fotos recentes de antes do começo do treinamento e talz mais não achei, essas fotos são de uns 5 meses atrás entretanto nessa época eu estava fazendo academia, as fotos foram tiradas em uma chácara onde paramos, estavamos fazendo uma trilha que totalizou 40 KM de bicicleta e apé saimos as 9 da manhã de uma segunda feira e voltamos as 9 da noite do mesmo dia...

Nessa foto como eu ja estava malhando mais sem suplementação no caso o lipo 6 black, dietas e etc... eu estava com 120 kg mais o menos isso significa que atualmente eu estava com 5kg a mais que na foto, 125kg no total! ou seja, mais gordinho do que apresentei na foto...

Mais pra frente eu posto fotos mais recentes, quando completar cerca de 2 semanas de treino eu colocarei fotos novas para ver as melhorias... obrigado!

asdasdarn.jpg

dsc00592g.jpg

qsds.jpg

Editado por GustavoPooF
Postado

De jantar agora, comi omeletes com baicon e peito de peru... bebida suco clight...

Antigamente o suco clight tinha 0% de caboidratos, agora possui mais, 0,8%...

Gostaria de tirar uma duvida se alguem pudesse me ajudar ficaria grato, no caso do suco por exemplo, esta escrito que a embalagem contém 10g, 0,8% de caboidratos significa que ele possui 0,08 gramas de caboidratos? ou o calculo não é assim, não corresponde matematicamente?

A dieta original diz que não podemos consumir mais que 20g de carboidratos por dia, ou seja... o suco não vai mudar em nada, posso até tomar o fiberbond e o shapswork, pois cada um possui 1,4 a 1,8g de carboidratos...

A dieta é clara ao dizer, nada de alimentos com mais de 1% de carboidratos, mais no caso dos tabletes, que ultrapassam, ainda sim nao chegam a 20g nemmmmmmmm fudendo...

Opniões por favor...

Postado

A melhor maneira de potencializar os efeitos dessa dieta é fazem um 'carb load' pelo menos 1 vz na semana. Isto é, consumir carbos normalmente em pelo menos um dia. Assim vc evita que seu corpo se acostume à falta deles e 'desacelere' o metabolismo.

Lembre-se, o dr. Atkins teve complicações de saúde. Então escolha bem os alimentos e pense bem antes de sair comendo bacon frito e achar que tá tranquilo.

PS; Eu seriamente te recomendo fazer AEJ (Aeróbico em Jejum)

Abraço!

Postado

Hum, sim sim, eu não pretendo levar essa dieta a niveis extremos! vou seguir a modificação dessa dieta, após as 42 horas vou aumentar em 5g de carboidratos cada por dia, o que o organismo nao vai sentir a ponto de voltar a queima-los, e a modificação da dieta para que a pessoa nao se prejudique pela falta dos nutrientes necessarios, ou seja em 1 semana ja estarei comendo frutas e verguras normalmente, e logo apos poderei aproveita um pouco mais que isso, é claro que se eu sentir fraqueza e coisas do tipo irei parar imediatamente com a dieta, logico! saude em primeiro...

Quanto aos aeróbicos em jejun, tem dias que eu faço sim, eu nao gosto de tomar café da manha, é costume... mais estou tentando mudar esse habito e me alimentar de pouco em pouco tempo para melhorar o metabolismo, entretando, sempre quando vou fazer atividades fisicas de manha, principalmente correr, eu nao costumo comer nada, passo mal, me sinto pesado e não rendo o normal que costumo, entao faço ao MINIMO 2 vezes por semana aerobicos em jejum.

Bom, por enquanto ta tudo tranquilo e eu agradeço muito mesmo suas dicas! concerteza levarei em conta o fator de risco, agora estou mais decidio ainda a não extender essa dieta a um longo periodo, que ultrapassa no maximo 15 dias e olha la, dependendo da reação do organismo e acrescentando parcelas de carboidratos pouco a pouco posso até levar adiante, mais ai no caso ja esterei comsumindo ao menos metade do que eu consumiria normalmente... cerca de 100 a 150 gramas...

Fique tranquilo, quero emagrecer sim, ficar sarado, gostosim! mais a saude em primeiro lugar, eu nao pretendo desmaiar e ter que ser internado não, estragaria tudo pelo o que estou lutando, eu posso parecer meio doido mais eu tenho parafusos :D

Obrigado pela dica de novo! valew !

Postado

Bom, fiquei um tempo sem postagens por que a academia entrou de "ferias" por causa do carnaval e só volta na quarta, amanha... entao nao tem muito o que contar, o que eu posso dizer é que nos ultimos dias, senti um pouco de fome em excesso e um fraquezinha, mais passou, conversei com algumas pessoas e me lembrei de como era quando eu fazia essa dieta, a gente fica sem fome depois mesmo, antes eu tava com uma fome absurda e agora, de manha comi uns ovinhos com queijo e to sem fome até agora... acho que o organismo ja se acostumou, digo ja entrou em cetonico... pelo visto...

Bom, continuo com a dieta e as pilulas e cápsulas.... eu ia pesar somente hoje mais fiquei morrendo de curiosidade ontem e resolvi pesar...

Voces talvez não vão acreditar, eu estava com 125KG mais na outra balança eu estava com 127KG diferença de 3 KG, não sei qual delas estava correta, vamos levar em cosideração que a de 125KG estava correta.....

PESEI ONTEM DE TARDE E ESTAVA COM 113KG! É ISSO MESMO 113...

Ou seja uns 12KG em 1 semana, na verdade menos de 1 semana.... e a dieta so começou no meio da semana... fiquei alguns dias sem academia graças ao carnaval tb...

Ou seja, acho que essa semana vai ser mais o menos isso de novo, 12 a 13 KG ja que os primeiros kilos a gente perde mais rapido...

Antes que digam nossa, voce da doido, perdeu muito peso! eu estou me sentindo exelente... leve! mais rapido.... nao tenho mais fraqueza nem nada...

ATÉ A PROXIMA POSTAGEM!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...