Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É melhor tomar a albumina com leite ou com água? Tomo a albumina antes de dormir com ou sem a destrose?

E quantas colheres de albumina?

E se preciso tomar a destrose quantas colheres devo por para tomar?

Albumina voce pode tomar tambem com suco clight melhora bem o gosto, e toma sem dextrose no horario da ceia, mas é bom adicionar alguma gordura nesse horario como uma colher de azeite. A quantidade depende da sua necessidade, eu tomo 30g.

Postado

Outra dúvida...

A creatina eu coloco junto com o shake da whey protein+dextrose ou eu tomo isolada dos dois no pós-treino?

E qual o melhor horário para tomar creatina nos dias que não malho??

Postado

Outra dúvida...

A creatina eu coloco junto com o shake da whey protein+dextrose ou eu tomo isolada dos dois no pós-treino?

E qual o melhor horário para tomar creatina nos dias que não malho??

Pode colocar junto com o shake pos treno e no dia que nao treina n acho que tenha um horario melhor,so tomar separado em 1 hora da refeição.

Postado

Pode colocar junto com o shake pos treno e no dia que nao treina n acho que tenha um horario melhor,so tomar separado em 1 hora da refeição.

To ligado...

Mas tipo qnts gramas de creatina é o suficiente para colocar no shake?

Postado (editado)

Estava pensando em tomar 5g de creatina antes de ir para o treino e 5g pós-treino junto com a whey+dex.

Não penso em fazer a saturação.É melhor ou pior fazer a saturação

Editado por GuiL
Postado

N adianta, corpo so absorve 5g por dia e depois é so manutenção mesmo. Depois da uma lida no topico da creatina é bom dar uma pesquisada as vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...