Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo aqui no fórum e estou com duvida sobre minha suplementação.Comecei a malhar há 6 meses e logo após 4 meses comecei a tomar uma Whey protein junto com dextrose durante 1 mês e gostei do resultado.

Agora comprei novamente uma whey protein mais uma dextrose,albumina e creatina.Vocês acham que devo comprar uma BCAA também?

A partir de segunda-feira penso fazer o seguinte:

Antes do treino tomo a cretina,tomo a whey + dextrose após o treino(levo a whey para academia e tomo lá com água) antes de dormir tomo a albumina com leite.

Peso:58 kg

Altura:1,68

Suplementos que tomo:

Whey Protein (Milly)

Albumina (Athletica)

Creatina(Probiotica)Monohidratada

Dextrose(Milly)

E ai está certo ou da pra melhorar?

Editado por GuiL

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antes do treino - NADA, nem creatina, nem whey, muito menos malto

Depois do treino - Whey + Malto + Creatina

Antes de dormir - Albumina(Se quiser tomar de manha no desjejum tb pode :D)

Mas tipo pq eu não devo tomar a creatina antesdo treino??

Todo mund la na academia toma antes e diz que faz mais efeito. :o

• Supermoderador
Postado

Não faz não.

E antes do treino só não tome nada se tiver feito alguma refeição antes. Se costumar treinar em jejum, é bom ingerir alguma proteína antes do treino.

Postado

@xuxa sem verdades absolutas

vc pode SIM, usar a creatina antes do treino

milhoes defendem o uso no pos e muitos defendem no pre, alguns defendem pre e pos, entao eh algo q na da pra afirmar

uma coisa eh certa, a creatina de hoje sera usada amanha, entao o hoarario nao interfere

pessoal toma no pos, pq geralmente eh o horario onde galera soca carbo de alto IG em altas quantiades, o q facilita a "entrada" de creatina no musculo

vc pode muito bem mandar depois de uma refeicao grande como o almoco por exemplo

albumina nao tem horario certo, eu por exemplo tomo a tarde, de manha e algumas vezes pos treino

nao compre bcaa a nao ser q seja em po

Postado

Ia comentar o que o Bruno falou acima, a creatina forma estoque, então não interfere muuito o horário, e o pessoal toma após porque é o momento que mais se precisa de nutrientes e pelo alto IG, no qual a creatina será melhor absorvida.

Quanto a tomar antes a creatina e sentir efeito, com certeza é psicológico, a não ser que não seja creatina pura, e tenha outras substancias nela, como a green Magnitude por exemplo.

Postado

eu tbm gostaria de saber se esta certo oq pretendo fazer....

pre treino tomar malto ja que o metabolismo e mais lento,e eu nao quero levar nada pra ficar tomando na academia......

e pos treino tomar dextrose que e mais rapido o metabolismo junto com whey e creatina...

e a noite antes de dormir tomar ZMA...

comecei faz 1 mes e meio e pretendo começar a tomar esses suplementos agora....

sera que esta bom assim...???

Postado

@xuxa sem verdades absolutas

vc pode SIM, usar a creatina antes do treino

milhoes defendem o uso no pos e muitos defendem no pre, alguns defendem pre e pos, entao eh algo q na da pra afirmar

uma coisa eh certa, a creatina de hoje sera usada amanha, entao o hoarario nao interfere

pessoal toma no pos, pq geralmente eh o horario onde galera soca carbo de alto IG em altas quantiades, o q facilita a "entrada" de creatina no musculo

vc pode muito bem mandar depois de uma refeicao grande como o almoco por exemplo

albumina nao tem horario certo, eu por exemplo tomo a tarde, de manha e algumas vezes pos treino

nao compre bcaa a nao ser q seja em po

Por essas e outras que é bom pesquisar e não ir somente pelo o que te falam.

• Supermoderador
Postado

eu tbm gostaria de saber se esta certo oq pretendo fazer....

pre treino tomar malto ja que o metabolismo e mais lento,e eu nao quero levar nada pra ficar tomando na academia......

e pos treino tomar dextrose que e mais rapido o metabolismo junto com whey e creatina...

e a noite antes de dormir tomar ZMA...

comecei faz 1 mes e meio e pretendo começar a tomar esses suplementos agora....

sera que esta bom assim...???

Malto antes do treino não é necessário; proteína é. Depois do treino pode tomar carboidrato + proteína.

Postado (editado)

É melhor tomar a albumina com leite ou com água? Tomo a albumina antes de dormir com ou sem a destrose?

E quantas colheres de albumina?

E se preciso tomar a destrose quantas colheres devo por para tomar?

Editado por GuiL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...