Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores Administradores e Moderadores

Segue aqui uma dica para talves, coibir um pouco os lixos que vemos nas salas referentes a EA'S.

Participo de um Fórum sobre carros Turbo (gosto muito) http://www.golturbo.com.br

A administração e modereção de lá, tinha muito problema em uma das salas: compra e venda, nego só se cadastrava para ir anunciar bagasseiras por lá, então o pessoal implementou no sistema PHP do fórum alguns códigos para que fosse liberada a postagem naquele espaço, quando o usuário tivesse um minimo de posts e tempo de cadastro.

Por exemplo: If o usuário tiver acima de 100 posts e 3 meses de casdastro, Then: então o usuário é liberado para postar.

Else for inferior a isso, nem aparece os botões de postagem.

Vejo todos os dias nego se cadastrando aqui só para poder especular, tentar achar contatos de compra, aprender a usar ea's, visto que esse não é o intúito daquele espaço... Normalmente varias das postagens são de usuários 3/4 posts e cadastrados a poucos dias.

Não teria como pensar na hipótese de implementar algo assim nessa sala? Fica aberto para leitura, pesquisas, etc...

Fica ai a dica, creio que pouparia muito, mas muito trabalho desnecessário da moderação!

Abraços

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu também gostei da ideia assim o forum ficaria mais organizado e também dava menos trabalho aos moderadores, e também podia ser implantado na sala de treinamentos, Nutrição e suplementos......

abraço

Editado por Miguelito
Postado

Boa idéia.

Acho que ja foi proposta,mas não sei por que não foi implantada.

Sem falar que seria uma solução para os clones e mais clones que surgem todos os dias.

Postado (editado)

Então, creio que seja muito simples inclusive deve encontrar as modificações (Patches) prontos, existem muitos códigos/scripts/mods para os phpBB e x-Boards da vida.

Assim obrigaria o cara a ler mais, estudar, pesquisar. Porra hoje pego um cara lá na sessão de EA´s, affff

É umas pérolas que aparecem por lá que pelo amor de Deus, o cara acho que não tem 30 dias de academia, frango de tudo.

Pelo menos não vendo as cagadas, lava-se as mãos, eu fiquei com dó do cara tentei orientar, respondi MP, depois recomendei deca + dura versão supositório de 40cm prá foder de vez.

Imagina quanto de trabalho pode economizar da moderação? Afinal, se olhar os tópicos bloqueados por lá, a maioria são de usuários que não tem 5 posts e se cadastrou claramente para "recomendarmos" ea´s.

Ai fode com tudo, acaba com o espaço que é para informar, discutir, debater e torna-se alvo de toscos que entram aqui achando que vamos recomendar drogas para ele usar e ficar grandinho.

Na minha humilde opnião, seria de grande valia.

Lá no fórum que mensiono ficou show, pq os caras que estão vendendo já são conhecidos, tem uma reputação, tem numero de posts e passa mais confiança. Lá não entra qualquer zé roela para anunciar e por ventura dar calote nos outros, etc...

Eu administro um fórum sobre Tecnolgia, sistemas Linux e BSD´s da vida. Também participo de varios outros fóruns e sei como é foda ficar com esse tipo de peso nas costas, vc não ganha nada por isso, trabalha prá caralho e ainda passa por chato, charope, etc...

Se o cara não posta, vc trabalha menos ele lê e estuda mais e ainda não vai ter nada que reclamar da moderação.

Outra se derrepente entrar um usuário que seja mais experiente, ele pode mandar uma mensagem para a moderação, esses avaliam seus conhecimentos e derrepente abrir a postagem para ele. Tudo se resolve na conversa =0

Bom fica ai a dica né, eu acho que seria muito legal, ficaria um lugar mais clean, sem aquela poluição visual de tópicos fora de padrão... só seria chato a parte de tirar nossa diversão de rir muito de algumas coisas, mas... rs

Abraços

Editado por drusian
Postado

sei como é foda ficar com esse tipo de peso nas costas, vc não ganha nada por isso, trabalha prá caralho e ainda passa por chato, charope, etc...

Se o cara não posta, vc trabalha menos ele lê e estuda mais e ainda não vai ter nada que reclamar da moderação.

Abraços

Parabéns pelo comentário.

Se todos pensassem como você..

Postado

participo do clube do palio e la tem esta restrição com a seção de classificados, só pode anunciar com no mínimo 250 post's.

A idéia não é ruim, porém é legal aplica-la em áreas específicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...