Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


felipejm

Posts Recomendados

Publicidade

a dieta ta horrivel

cafe: tire o leite, ou pao integral ou aveia utilize apenas uma fonte de carbo

lanche da manha: pessimo, barra de proteina é mto pouco, coma ovos inteiros ou frango+azeite

pre treino: muito pouco carb, pre treino no cut é uma das refeiçoes mais importantes, coloque umas 250g de batata doce

pos treino: pouco whey, aumente pra uns 30g e dextrose é mta coisa pra quem ta em cut, coloque umas 15 gramas só pra dar um

pico de insulina pra absorver melhor o whey

18h: pouca batata, coma mais

21h: pra que comer ovos sem gema e colocar azeite? coma eles inteiros ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta ta horrivel

cafe: tire o leite, ou pao integral ou aveia utilize apenas uma fonte de carbo

lanche da manha: pessimo, barra de proteina é mto pouco, coma ovos inteiros ou frango+azeite

pre treino: muito pouco carb, pre treino no cut é uma das refeiçoes mais importantes, coloque umas 250g de batata doce

pos treino: pouco whey, aumente pra uns 30g e dextrose é mta coisa pra quem ta em cut, coloque umas 15 gramas só pra dar um

pico de insulina pra absorver melhor o whey

18h: pouca batata, coma mais

21h: pra que comer ovos sem gema e colocar azeite? coma eles inteiros ué

Puts ta tão ruim assim?

Mas eu vou tentar fazer as coisas que voce falou, so que eu to viajando agora no carnaval, quando eu voltar pra casa eu atualizo a dieta.

vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em cutting a gnt so usa carbo no Desejum/PRE e POS treino!

Entao tenta reduzir esse carbo do seu cafe da manha!! Usa leite de soja que tem carbo quase nulo se vc como eu e meio bezerro!!! Mas tenta usar só uma fonte!!

O lanche da manha continua fraquíssimo Não tem como vc só comer uma barra de proteina! Não e desculpa estar na aula por que eu e mais 99,999...% do pessoal do forum estuda e trabalha e leva seu lanche pra faculdade ou escola e pro trabalho da uma olhada neste tópico que vc consegue montar uma refeição que atenda sua necessidade!!

Ficar sem se alimentar gera catabolismo e vc vai ter perda ao invés de ganho!!

Troque o presunto por peito de peru! Mais proteina e menos gordura!!

pode colocar um queijo cottage ou uma ricota light, sem carbo ou o minimo q vc achar!!!

O pós sólido faça ele as 15:40 e que frutas são essas??? Mais uma vez! leia este aqui! pra ver se as frutas estão sendo utilizadas pra te ajudar!!

beijooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...