Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou meio novo nessa questão de Academia e gostaria de saber algumas coisas básicas.

1) Se você ingerir proteina pura, porem não conseguir utilizar ela 100%, ela vira gordura ou é disperdiçada? (Sim, sendo eliminada pelo banheiro.)

2) Quantas refeições uma pessoa faz durante o dia, se ela frequentar Academia?

3) Quais são os melhores alimentos para ingerir carboidratos e proteinas? E em quantos gramas, milimetros ou quantidade?

Bom, é isso ae, tenho umas questões sobre treinamento também, mas acho que essa não é a área pra postar.

Publicidade

Postado
1) Se você ingerir proteina pura, porem não conseguir utilizar ela 100%, ela vira gordura ou é disperdiçada? (Sim, sendo eliminada pelo banheiro.)

2) Quantas refeições uma pessoa faz durante o dia, se ela frequentar Academia?

3) Quais são os melhores alimentos para ingerir carboidratos e proteinas? E em quantos gramas, milimetros ou quantidade?

Como estou bondoso hj, vamos lá.

1) Todo o excesso de calorias pode tender a virar gordura, depende de como vc fizer uso delas.

2) Normalmente de 6-8 refeições. (Existem dietas específicas como Lean Gains, Warrior Diet, que são diferentes)

3) Carboidratos de alto índice glicêmico (IG) no Desjejum e no Pós Treino. No resto do dia, de baixo a médio IG. Geralmente na ceia os carbos são zerados e se usa Proteínas + Gorduras. A quantidade depende do seu peso e do seu objetivo. Se quiser ganho de massa, precisa exceder o que gasta. Se quiser perder peso, tem que gastar mais do que ingere.

De resto. Leia atentamente aos posts, Todas as suas perguntas, sem exceção, já foram respondidas 500 zilhões de vezes aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...