Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha velho, como eu respondi anteriormente em outro topico, tenho mais de 200 avaliaçoe com plicometro, já consigo ter uma boa noção, lógico que o ideal seria fazer uma avaliação com um profissional de educação fisica, coisa que vc nao paga mais do que R$30,00 mas com certeza vc está em algo em torno de 20% a 25%...Abraço....

Postado (editado)

Olha velho, como eu respondi anteriormente em outro topico, tenho mais de 200 avaliaçoe com plicometro, já consigo ter uma boa noção, lógico que o ideal seria fazer uma avaliação com um profissional de educação fisica, coisa que vc nao paga mais do que R$30,00 mas com certeza vc está em algo em torno de 20% a 25%...Abraço....

hmmm esta bem alto então, me pesei ontem e estava com 79kg, quantos % ou quants kilos, eu deveria perder pra ficar legalzinho, sem muita gordura ?

Agradeço desde ja.

Editado por LeandroMiojo
Postado

Cara, tenta chegar aos 70 kg. Faz uma dieta bem elaborada ai de 1800 kcal vai abaixando 100 por semana dai no poico tu vai ta com 1000 kcal por dia rsrs

ai vai vendo a medida que vai evoluindo

abraços

Vish vo te que perde 10kg, mas vo começa o aej essa semana, e vo faze uma dieta bem loka aqui :)

To desde semana passada querendo tirar as medidas, mas não to achando uma fita métrica pra compra, mas agora só quarta deps do treino rsrs

Obrigado

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...