Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Devo continuar no treino para hipertrofia, ou sera q é melhor perder uns kg antes ?

Faço a 3 meses mas nem ligo pra aeróbico mesmo só treinando 5x por semana, não vo dize que não me incomoda, incomoda um pouco sim, mas ja fui gordinho ano passado inteiro, fica mais um pouco não vai faze diferença :D

oqwpab.jpg

28astx1.jpg

Editado por LeandroMiojo

Publicidade

Postado

bom.. vamos lá!

seu bf ta meio alto chutaria algo entre 15 a 17% por aii..!

tipo a "formula" de treino é mais ou menos assim, primeiro aumenta a massa muscular e depois parte para definiçao.

so que, por experiencia propria qdo vc for pra definiçao, perder a gordura na parte inferior do abdomen, é tenso.

como vc ainda tem pouco tempo de academia, eu faria o seguinte.. faria 20 min de esteira ou bicicleta.. 10 de incio de treino e 10 de final.

e cuida da alimentaçao.

seila.. so uma opiniao.

aii vai de vc!

valeuu

Postado (editado)

continua o treino e mete um AEJ duas vezes na semana já vai dar uma diferença!

e fica de olho na dieta!

To tentando faze um bulk limpo, sem aumenta muito o bf, comendo de 3 em 3 horas, mas com certeza minha dieta não deve estar muito boa, to comendo bastante frango(quase todo dia), ovos, leite, aveia, bata-doce, atum tbm tenho comido bastante, mas as vezes como uma besteira, dai bate um arrependimento, mas vo tenta não ter essas recaidas :D

Estou engerindo bastante proteina, mas não estou controlando muito o carbo e gorduras :(

Vo tenta uma semana fazer aej 2x, e outra igual o amigo ali postou 10 antes e 10 deps, dai vo ve qual é melhor pra mim.

Editado por LeandroMiojo
Postado (editado)

posta a sua dieta ai que a gnt avalia então :D

Blza, então vamos la, algumas coisas eu não sigo a risca uso o que tenho em ksa, quando ta faltando alguma coisa.

08:00 - 200ml de Nescau, Pão Integral com queijo Branco, e 2 bananas com aveia

12:00 - Arroz, feijão, Frango(as vezes carne vermlha), salada e bata doce(quase sempre)

15:00 - 1 Sanduiche de Pão Integral com Atum (achei mais pratico pra levar pro trabalho)

18:00 (Pré-Treino) - 2 bananas com aveia e 1 copo de leite desnatado

17:30 (Pós-treino liquido) - Whey + malto growth

20:00 (Pós-Treino) - 1 ou 2 Sanduiche de Pão integral com atum ou frango

22:00 - 3 ovos cozidos (inteiro) e batata doce

Opinem no que devo mudar, não tenho a quantidade certinho, mais eu como até que bastante, tipw 4 fatias de queijo

Obrigado pela ajuda

Editado por LeandroMiojo
Postado (editado)

Blza, então vamos la, algumas coisas eu não sigo a risca uso o que tenho em ksa, quando ta faltando alguma coisa.

08:00 - 200ml de Nescau, Pão Integral com queijo Branco, e 2 bananas com aveia

12:00 - Arroz, feijão, Frango(as vezes carne vermlha), salada e bata doce(quase sempre)

15:00 - 1 Sanduiche de Pão Integral com Atum (achei mais pratico pra levar pro trabalho)

18:00 (Pré-Treino) - 2 bananas com aveia e 1 copo de leite desnatado

20:00 (Pós-Treino) - 1 ou 2 Sanduiche de Pão integral com atum ou frango

22:00 - 3 ovos cozidos (inteiro) e batata doce

Opinem no que devo mudar, não tenho a quantidade certinho, mais eu como até que bastante, tipw 4 fatias de queijo

Obrigado pela ajuda

tua dieta é bem fraquinha, vc mistura carbo nas refeições, eu cortaria essa batata-doce da noite, e colocaria mais algumas gorduras boas, evitaria leite ja que seu bf é altinho, voce nao toma suples?

e cuida com essa gordura do queijo, tem muita gordura saturada...

cuidado com o sal tambem :)

abrass

Editado por jucaa
Postado (editado)

tua dieta é bem fraquinha, vc mistura carbo nas refeições, eu cortaria essa batata-doce da noite, e colocaria mais algumas gorduras boas, evitaria leite ja que seu bf é altinho, voce nao toma suples?

e cuida com essa gordura do queijo, tem muita gordura saturada...

cuidado com o sal tambem :)

abrass

Malto e Whey do fernandows pós treino só

Blza vo corta a batata doce a noite, e para com o leite também, e como assim "mistura carbo nas refeições", tinha que se só proteina em algumas refeições ?

Li agora o tópico do leandro sobre dieta, vi que preciso de 26g de proteina por refeição (peso 80kg), sem carbo a noite, e pelo calculo do TMB preciso de 3500 kcal por dia, sera q ta certo ?

Obrigado pela ajuda.

Editado por LeandroMiojo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...