marc01 218 Postado Março 4, 2011 às 22:55 Autor Postado Março 4, 2011 às 22:55 eu não estava me importando com minimo detalhe,tinha comentado que ia tomar na ceia ai flam pra c de manha...
fernandows 688 Postado Março 5, 2011 às 16:20 Postado Março 5, 2011 às 16:20 eu não estava me importando com minimo detalhe,tinha comentado que ia tomar na ceia ai flam pra c de manha... Usa pela manha ou com alguma refeicao mais leve (tipo pela tarde)
ligabo 263 Postado Março 5, 2011 às 23:41 Postado Março 5, 2011 às 23:41 toma do jeito que vc quiser n vai fazer diferença E PARE de ficar se importando com cada mínimo detalhe Quenca tá nervoso. Kkkkk! Eu prefiro Chamito.
Tr1kZ 1 Postado Março 6, 2011 às 22:17 Postado Março 6, 2011 às 22:17 Bom, o melhor horário pra se usar é no desjejum, junto com nada, comendo uma refeição uns 10 ou mais minutos depois do yakult. Tomado ao acordar vai melhorar a absorção dos lactobacilos e junto com nada porque assim também faz com que seja melhor absorvidos os bacilos. Faz assim: acordou vai direto no yakult, toma ele todo. Em seguida vai preparando seu lanche, vestindo uma roupa, etc enquanto espera um tempinho pra serem absorvidos pelo organismo. Abração!
Tofin 0 Postado Março 6, 2011 às 22:34 Postado Março 6, 2011 às 22:34 (editado) Mudando um pouco o assunto mais ainda tratando de Yakult, quando consumo yakult ou marcas similares costumo acordar no dia seguinte parecendo que to gripado,normalmente tenho febre e outros sintomas de virose, nao tenho problema com iogurtes de outros tipos ou lactose, parece que tenho algo relacionado ao tipo especifico, alguem tem ideia do que pode ser?Vlw.. Editado Março 6, 2011 às 22:39 por Tofin
ligabo 263 Postado Março 6, 2011 às 22:39 Postado Março 6, 2011 às 22:39 Mudando um pouco o assunto mais ainda tratando de Yakult, quando consumo qualquer uma das marcas costumo acordar no dia seguinte parecendo que to gripado,normalmente tenho febre e outros sintomas de virose, nao tenho problema com iogurtes de outros tipos ou lactose, parece que tenho algo relacionado ao tipo especifico, alguem tem ideia do que pode ser?Vlw.. Alergia talvez. Só um médico e um exame poderão detectar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora