Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não aconselho a ninguém fazer isso, mas:

Acho muita frescura quem vai no mimimimédico pra qualquer dorzinha... Sempre fui criado me auto-medicando, indo no médico só em casos extremos e nunca tive problemas por causa disso..

Pra mim, só é possível sofrer uma intoxicação com medicamentos caso a pessoa seja MUITO acéfala e não saiba ler/interpretar a bula..

No mais: Se decidir se auto-medicar:

Passa um gelol ou um diclofenaco dietilamonico no local.. Um analgésico oral que eu acho tranquilo é o dorflex..

Se quiser uma pomada boa DEMAIS, recomendo calminex veterinário.. Se isso não resolver, vá no médico.. ( No meu caso, isso ainda não seria o suficiente pra fazer eu ir haha )

eu dei um conselho que eu mesmo não faço, a dor pode piorar e pode ficar mascarada uma coisa maior...

eu falo isso por experiência própria, ja fui no médico pra outras coisas tomei anti inflamatorio por exemplo e outras coisas

mas as dores que tenho no tríceps bem próximo ao cotovelo causadas por sobrecarga do primeiro ciclo estão ai até hoje

não consigo fazer triceps testa, pull-over, tudo isso porque eu me auto mediquei e não procurei médico pra essa dor especifica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...