Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, to com uam lesao pequena no antebraço, mas doi um pouco

o que voecs me aconselham a comprar

cataflan,gelol, etc. algum outro ?

e preferem pomada, ou aerosol ?

brigado desde já pessoal (:

Postado

eu prefiro ir no médico ¬¬

Não aconselho a ninguém fazer isso, mas:

Acho muita frescura quem vai no mimimimédico pra qualquer dorzinha... Sempre fui criado me auto-medicando, indo no médico só em casos extremos e nunca tive problemas por causa disso..

Pra mim, só é possível sofrer uma intoxicação com medicamentos caso a pessoa seja MUITO acéfala e não saiba ler/interpretar a bula..

No mais: Se decidir se auto-medicar:

Passa um gelol ou um diclofenaco dietilamonico no local.. Um analgésico oral que eu acho tranquilo é o dorflex..

Se quiser uma pomada boa DEMAIS, recomendo calminex veterinário.. Se isso não resolver, vá no médico.. ( No meu caso, isso ainda não seria o suficiente pra fazer eu ir haha )

Postado

GASHASIOHASIOHASIOHOIASHASOI, isso ai shadow, penso igual voce, unica vez que fui no medico foi quando quebrei o braço, e na academia, que rompi um ligamento, depois de 6 meses com dor, ai fui asiohsaiohasio

entao cara, valeu muito pela ajuda, só uma ultima pergunta.

como eu tomo o dorflex ? conforme ta na bula ?

e o gelol, na forma de spray ? ou pomada ?

Postado (editado)

Que me desculpe a galera que se auto medica.

Sou TOTALMENTE contra a auto medicação, e sugiro que se a dor for intensa vc procure um médico especializado, nada de clínico geral de emergência.

PS; Também, pagando plano de saúde eu me sinto no mínimo tentado a fruir dos benefícios dele.

Editado por jonasdecorte
Postado

asihioashioashioas jonasdecorte eu entendo seu ponto de vista sim ! concordo com o que vc disse mano, mas é que é muito trampo eu ir até um medico, moro em Campinas SP, mas o bairro que moro e longe de ortopedistas bons, entao, tenho que me auto medicar oasihioashioashoashioashioa

jeimes, sumemo, passa gelol que passa :D

mas ninguem esclareceu minha duvida, gelol em pomada ou spray ? saihasiohioas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...